• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

    O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

    Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

    Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

Rodrigo Maia afirma que se for aprovada Reforma da Previdência, ela será uma construção do Parlamento e não do governo

Rodrigo Maia quer o protagonismo da Reforma da Previdência para ele (ou para o Parlamento?).

Segundo a publicação no seu podcast semanal, ele afirmou que a aprovação da Reforma da Previdência, se ocorrer, será uma construção do Parlamento, e não do governo.

Maia destacou em seu podcast a retirada dos trechos que incluíam a capitalização, as mudanças no BPC, na aposentadoria rural e ainda destacou o trabalho de todos os deputados, em especial, Samuel Moreira, o relator da proposta na Comissão Especial.

“É importante que a gente entre nessa semana com esta clareza: a construção do texto foi uma construção parlamentar, e que a construção da vitória, se ela acontecer, será uma construção do parlamento, não do governo.”
Ele ainda afirmou que o governo atrapalhou o andamento, mas que tem ajudado nas últimas semanas:

[O governo] Em alguns momentos atrapalhou, mas tem ajudado nas últimas semanas. Mas tem que ficar claro, neste processo, exatamente para que os deputados tenham o conforto para votar: O resultado dessa semana será o resultado de um esforço, de um trabalho e da dedicação de cada deputado e deputada.
Fontes das Informações
Sobre o(a) Autor(a):
POLITZ
Esse é o Perfil Oficial usado pela Equipe de Redação do POLITZ para criar as nossas matérias. As reportagens assinadas individualmente possuem perfil próprio.

Como de costume, oferecemos a fonte originária de todas as informações publicadas no final de cada artigo, com exceção das fontes internas. Captamos diversas informações pelo exclusivo #AlgoritmoPOLITZ que tem um alcance mundial.

Se você gosta do nosso trabalho como mídia independente, considere nos apoiar financeiramente com qualquer valor. Lembre-se que nós não recebemos dinheiro de políticos ou empresas estatais e só funcionamos com contribuições de vocês.

Comentários

Não há comentários para mostrar.

Informações da Publicação

Autor(a)
POLITZ
Visual.
356
Última atualização

Mais de POLITZ

Compartilhar

Top Bottom