Rodrigo Maia dá piti e fica de 'mimimi' com visita do Secretário de Estado dos EUA, Mike Pompeo, ao Brasil: 'Não condiz com boa prática diplomática'

Rodrigo Maia mais uma vez aparece dando piti, demonstrando uma total falta de convergência com os interesses nacionais e da sua população que supostamente representa como presidente da Câmara dos Deputados.

O chorão afirmou que a visita do Secretário de Estado Mike Pompeo, dos Estados Unidos, ao Brasil 'não condiz com boa prática diplomática internacional'.

Em nota, o presidente da Câmara disse ainda que a estadia de Pompeo no Brasil "afronta as tradições de autonomia e altivez de nossas políticas externa e de defesa".

Maia está no mínimo maluco com esse tipo de comentário. Vejam a declaração publicada pela fonte originária:

- "A visita do Secretário de Estado dos EUA, Mike Pompeo, nesta sexta-feira, às instalações da Operação Acolhida, em Roraima, junto à fronteira com a Venezuela, no momento em que faltam apenas 46 dias para a eleição presidencial norte-americana, não condiz com a boa prática diplomática internacional e afronta as tradições de autonomia e altivez de nossas políticas externa e de defesa."
Fontes das Informações
Sobre o(a) Autor(a):
POLITZ
Esse é o Perfil Oficial usado pela Equipe de Redação do POLITZ para criar as nossas matérias. As reportagens assinadas individualmente possuem perfil próprio.

Como de costume, oferecemos a fonte originária de todas as informações publicadas no final de cada artigo, com exceção das fontes internas. Captamos diversas informações pelo exclusivo #AlgoritmoPOLITZ que tem um alcance mundial.

Se você gosta do nosso trabalho como mídia independente, considere nos apoiar financeiramente com qualquer valor. Lembre-se que nós não recebemos dinheiro de políticos ou empresas estatais e só funcionamos com contribuições de vocês.

Comentários

O dia em que esse sujeito botafogo for definitivamente defenestrado da bolha em que se manifesta, poderá sofrer um grave choque de costumes, ao ter que defrontar a sociedade da qual nunca fez parte, muito menos jamais representou.
Não consegue alcançar a percepção de que o Brasil é conservador e está alinhado com a maior potência conservadora do mundo, e, nesse contexto, pode convidar sim um representante do Governo americano para visitar o País, do qual ele também não faz parte e nunca fez.
Anti-democráticos são os atos que ele perpetra contra o País e todos os anseios da população.
Corruptos e comunistas, o que dá na mesma, são seres abjetos e psicopatas totalmente irrecuperáveis. Só desejamos ardentemente nos ver livres de sua nefasta atuação no pior Congresso da História do Brasil.
#ForaMaiaTraidorDaPátria
 

Informações da Publicação

Autor(a)
POLITZ
Visual.
2.564
Comentários
1
Última atualização

Compartilhar

Top Bottom