Rodrigo Maia já admite querer disputar reeleição para a Presidência da Câmara dos Deputados se obter apoio de seus pares

Conforme as mídias da mainstream estão publicando e a própria fonte originária, o atual presidente da Câmara dos Deputados, eleito por pouco mais de 70 mil votos, Rodrigo Maia (DEM), quer mesmo disputar a reeleição para o atual cargo que ocupa.

Segundo informações, ele vem admitindo para lideres do Centrão e da oposição nos bastidores quanto a possibilidade para um quarto mandato no comando da Casa legislativa.

Ele também admite que só tentará disputar caso tenha apoio do próprio Centrão, da oposição e aval do próprio Supremo Tribunal Federal.

Anteriormente, Rodrigo Maia não admitia a possibilidade até nos bastidores, mas aparentemente o cenário mudou.

O PTB recentemente entrou com uma ação no Supremo Tribunal Federal para barrar a reeleição tanto de Maia como de Alcolumbre, presidente do Senado Federal.
Fontes das Informações
Sobre o(a) Autor(a):
POLITZ
Esse é o Perfil Oficial usado pela Equipe de Redação do POLITZ para criar as nossas matérias. As reportagens assinadas individualmente possuem perfil próprio.

Como de costume, oferecemos a fonte originária de todas as informações publicadas no final de cada artigo, com exceção das fontes internas. Captamos diversas informações pelo exclusivo #AlgoritmoPOLITZ que tem um alcance mundial.

Se você gosta do nosso trabalho como mídia independente, considere nos apoiar financeiramente com qualquer valor. Lembre-se que nós não recebemos dinheiro de políticos ou empresas estatais e só funcionamos com contribuições de vocês.

Comentários

Pqp esse lixo dnv não

Ponham um lixo diferente lá
 
Última vez editado:

Informações da Publicação

Autor(a)
POLITZ
Visual.
239
Comentários
1
Última atualização

Compartilhar

Top Bottom