Rodrigo Maia junto com os seus: ele rejeita a inclusão dos atuais servidores públicos na Reforma Administrativa

Rodrigo Maia como esperado, está sempre do lado dos seus.

O Presidente da Câmara dos Deputados informou nessa terça que vai rejeitar a inclusão dos atuais servidores públicos na Reforma Administrativa, pois, segundo ele, vai gerar uma série de judicializações.

Na semana passada, a Frente Parlamentar Mista da Reforma Administrativa apresentou no Congresso Nacional para Rodrigo Maia uma agenda prioritária em que defende principalmente a inclusão dos atuais servidores públicos na reforma.

Em entrevista para uma rádio de alto alcance nacional, ele afirmou: "Essa questão de tratar dos atuais servidores, no meu ponto de vista, vai gerar um litígio, uma judicialização da matéria, e nós vamos acabar não chegando a lugar nenhum".

Ele ainda ressaltou que o documento apresentado "é muito mais amplo" do que o debate sobre a inclusão ou não dos atuais servidores públicos na Reforma Administrativa:

- "Acho que a decisão do governo de tratar apenas os novos servidores é uma decisão correta. O nosso problema em si não é o passado, mas construir um futuro de melhor qualidade na administração pública"


Para o POLITZ, todos os servidores públicos, incluindo membros do Judiciário, Executivo e Legislativo, devem entrar de cabeça nessa Reforma Administrativa que tanto o Brasil precisa.
Fontes das Informações
Sobre o(a) Autor(a):
POLITZ
Esse é o Perfil Oficial usado pela Equipe de Redação do POLITZ para criar as nossas matérias. As reportagens assinadas individualmente possuem perfil próprio.

Como de costume, oferecemos a fonte originária de todas as informações publicadas no final de cada artigo, com exceção das fontes internas. Captamos diversas informações pelo exclusivo #AlgoritmoPOLITZ que tem um alcance mundial.

Se você gosta do nosso trabalho como mídia independente, considere nos apoiar financeiramente com qualquer valor. Lembre-se que nós não recebemos dinheiro de políticos ou empresas estatais e só funcionamos com contribuições de vocês.

Comentários

Não há comentários para mostrar.

Informações da Publicação

Autor(a)
POLITZ
Visual.
123
Última atualização

Compartilhar

Top Bottom