Santa Catarina registra o primeiro caso de sementes chinesas clandestinas enviadas pelo Correio diretamente do país comunista

O POLITZ sempre vem com informações únicas e exclusivas para vocês brasileiros que pouco realmente sabem do que acontece no mundo e para quem acompanha, realizamos uma reportagem sobre essas tais sementes misteriosas vindas da China comunista diretamente para os Estados Unidos, para milhares de pessoas, sem ter sido solicitadas.

Veja aqui:


O nosso medo é sempre uma guerra biológica ou interesses escusos por trás dos interesses do Partido Comunista Chinês e não se enganem: há algum interesse nisso e ainda não sabemos o motivo.

E dessa vez, as tais sementes chinesas clandestinas chegaram ao Brasil, tendo o primeiro caso registrado em Santa Catarina, enviada diretamente pelos Correios.

Tais sementes foram recolhidas pela Cidasc e encaminhadas ao Ministério da Agricultura, que investigará a entrada do material sem importação autorizada, inclusive alertando para que os brasileiros não abram as encomendas e muito menos as plantem:

“Apesar de parecerem inofensivas, as sementes clandestinas podem estar contaminadas e disseminar pragas e doenças e, assim, causar sérios prejuízos econômicos e danos do ponto de vista da defesa sanitária vegetal, tal como vivenciamos atualmente com a pandemia por Covid-19”, destaca o Cidasc.

Procurada pela fonte originária, a Embaixada da China no Brasil afirmou que vai obter mais informações sobre o caso e, se necessário, irá se manifestar sobre o assunto.
Fontes das Informações
  • Honk Honk!
Reactions: Jester
Sobre o(a) Autor(a):
POLITZ
Esse é o Perfil Oficial usado pela Equipe de Redação do POLITZ para criar as nossas matérias. As reportagens assinadas individualmente possuem perfil próprio.

Como de costume, oferecemos a fonte originária de todas as informações publicadas no final de cada artigo, com exceção das fontes internas. Captamos diversas informações pelo exclusivo #AlgoritmoPOLITZ que tem um alcance mundial.

Se você gosta do nosso trabalho como mídia independente, considere nos apoiar financeiramente com qualquer valor. Lembre-se que nós não recebemos dinheiro de políticos ou empresas estatais e só funcionamos com contribuições de vocês.

Comentários

Não há comentários para mostrar.

Informações da Publicação

Autor(a)
POLITZ
Visual.
1.705
Última atualização

Compartilhar

Top Bottom