Secretária de Estado do Arizona responsável pela checagem e conferência dos votos chamou eleitores de Donald Trump de "neonazistas"

Secretária de Estado do Arizona responsável pela checagem e conferência dos votos chamou eleitores de Donald Trump de "neonazistas"

Imagem: Katie Hobbs, a Secretária de Estado do Arizona. Ela é uma das responsáveis por checar, conferir e atestar os resultados eleitorais do estado.
Katie Hobbs é Secretária de Estado do Arizona. Ela é a única responsável por certificar o resultado das eleições em seu estado.

Pelas declarações dadas, ela provavelmente odeia o Presidente Donald Trump e considera que seus eleitores são verdadeiros neonazistas, conforme imagem anexada à reportagem, fornecida pela fonte originária (link abaixo para conferência).

Jack Posobiec postou a seguinte mensagem no Twitter:


1605218559856.png


No print do seu tweet, ela afirma que o Presidente Trump 'deixou abundantemente claro que está mais interessado em manter sua base eleitoral neonazista do que ser o Presidente da República dos Estados Unidos (POTUS) para todos os americanos'.

Não nos parece a pessoa mais isenta e apartidária para se responsabilizar por uma eleição nacional que deveria envolver um processo democrático claro, transparente e isento.

Ela fez o tweet com todo o seu seu desgosto pelo Presidente e seus apoiadores em 2017, e quando foi descoberto na quarta-feira pelo advogado Ron Coleman, muitos no Twitter acessaram sua página para registrar sua consternação de que uma pessoa que expressasse tais visões partidárias tão abertamente seria responsável para certificar os resultados das eleições.

Acham que é mentira?

Só ver o tweet a seguir:


A preocupação dos internautas é que ela não seria capaz de distinguir sua própria perspectiva sobre o que é bom para seu estado daquilo que os eleitores exigiram, caso a contagem caísse a favor de Trump.

O apresentador de Rádio JD Sharp disse que esta revelação de seus pontos de vista deveria "levar a uma auditoria completa de cada votação" no Arizona, e que Hobbs não deveria nem mesmo ter esse emprego.
Fontes das Informações
Sobre o(a) Autor(a):
POLITZ
Esse é o Perfil Oficial usado pela Equipe de Redação do POLITZ para criar as nossas matérias. As reportagens assinadas individualmente possuem perfil próprio.

Como de costume, oferecemos a fonte originária de todas as informações publicadas no final de cada artigo, com exceção das fontes internas. Captamos diversas informações pelo exclusivo #AlgoritmoPOLITZ que tem um alcance mundial.

Se você gosta do nosso trabalho como mídia independente, considere nos apoiar financeiramente com qualquer valor. Lembre-se que nós não recebemos dinheiro de políticos ou empresas estatais e só funcionamos com contribuições de vocês.

Comentários

Não há comentários para mostrar.

Informações da Publicação

Autor(a)
POLITZ
Visual.
719
Última atualização

Compartilhar

Top Bottom