• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

    O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

    Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

    Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

Segundo jornalista, laudo pericial da Polícia Federal não encontra nada no Inquérito das Fake News de Alexandre de Moraes

O Inquérito das Fake News aberto no Supremo Tribunal Federal pelo Ministro Dias Toffoli continua a dar o que falar nos bastidores dos corredores em Brasília, segundo um famoso jornalista citado como nossa fonte originária (link abaixo).

O Apenso 70 do inquérito, que investigaria supostas ameaças, ataques e 'atos antidemocráticos' contra os Ministros, seus familiares e o próprio Supremo, contém um laudo pericial feito pela Polícia Federal que atesta não ter sido possível identificar a existência da famosa "rede de robôs" com mensagens financiadas e outros delírios inventados por narrativas de jornais da mainstream.

Conforme a fonte originária publicou, o Ministro Moraes descobriu na verdade que os xingamentos e protestos nas redes sociais vem de pessoas de verdade, feitas de carne e osso e não de robôs pagos e financiados por entidades ocultas.

Como de costume, mais uma vez, nenhuma prova de qualquer ilegalidade de apoiadores do Presidente Jair Bolsonaro. Existe é um apoio orgânico inabalável que ninguém consegue simplesmente aceitar esse fato.
Fontes das Informações
Sobre o(a) Autor(a):
POLITZ
Esse é o Perfil Oficial usado pela Equipe de Redação do POLITZ para criar as nossas matérias. As reportagens assinadas individualmente possuem perfil próprio.

Como de costume, oferecemos a fonte originária de todas as informações publicadas no final de cada artigo, com exceção das fontes internas. Captamos diversas informações pelo exclusivo #AlgoritmoPOLITZ que tem um alcance mundial.

Se você gosta do nosso trabalho como mídia independente, considere nos apoiar financeiramente com qualquer valor. Lembre-se que nós não recebemos dinheiro de políticos ou empresas estatais e só funcionamos com contribuições de vocês.

Comentários

Não há comentários para mostrar.

Informações da Publicação

Autor(a)
POLITZ
Visual.
450
Última atualização

Compartilhar

Top Bottom