Sem dinheiro do Governo Bolsonaro para a vacina chinesa de João Doria para São Paulo

O governador de São Paulo, João Doria, não vai ter dinheiro do Governo Federal de Jair Bolsonaro para comprar vacina chinesa porcaria nenhuma.

Conforme informações publicadas pela fonte originária, nessa última quarta-feira, o Secretário Estadual de Saúde, Jean Horinchteyn, afirmou que o Governo Bolsonaro não vai liberar verbas para a compra da tenebrosa vacina chinesa Coronavac, desenvolvida pela Sinovac em parceria esquisita com o Instituto Butantan,

O Secretário também afirmou que o Governo Federal só considerou liberar verbas para comprar a vacina da AstraZeneca, desenvolvida pela renomada Universidade de Oxford.

Pela publicação originária, a gestão de João Doria ainda tenta negociar que o Governo Federal libere verbas para comprar a sinistra vacina chinesa para ser distribuída pelo Sistema Único de Saúde.
Fontes das Informações
Sobre o(a) Autor(a):
POLITZ
Esse é o Perfil Oficial usado pela Equipe de Redação do POLITZ para criar as nossas matérias. As reportagens assinadas individualmente possuem perfil próprio.

Como de costume, oferecemos a fonte originária de todas as informações publicadas no final de cada artigo, com exceção das fontes internas. Captamos diversas informações pelo exclusivo #AlgoritmoPOLITZ que tem um alcance mundial.

Se você gosta do nosso trabalho como mídia independente, considere nos apoiar financeiramente com qualquer valor. Lembre-se que nós não recebemos dinheiro de políticos ou empresas estatais e só funcionamos com contribuições de vocês.

Comentários

Não há comentários para mostrar.

Informações da Publicação

Autor(a)
POLITZ
Visual.
279
Última atualização

Compartilhar

Top Bottom