• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

    O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

    Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

    Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

Senador que cria Ministério da Verdade no Brasil afirma: "Quem decide o que é verdade ou não é o Judiciário"

O Senador Alessandro Vieira, autor do famigerado PL 2.630/2020 que basicamente instaura o Ministério da Verdade no Brasil, deu uma entrevista para uma mídia mainstream de alto alcance nacional falando sobre o seu maravilhoso projeto.

Para ele, o PL "não tem lado ideológico". Sim, acreditamos nessa baboseira sua, Senador.

Ele deu as seguintes declarações sobre o assunto:

- "O projeto vai exigir que robôs sejam identificados, e as contas com comportamento inautêntico passem a ser rotuladas e identificadas, isso com um processo muito claro."


Ao ser questionado sobre a possibilidade de ser uma ferramenta de censura, ele afirmou: "Então, se faz uma postagem e alguém denuncia, ou se a própria máquina identifica que tem ali um conteúdo falso ou desformativo, se abre um processo de retificação transparente com direito de resposta. É a democracia chegando na rede.".

Para o Senador, ele ainda afirma que a "desinformação na rede ganhou um caráter de organização criminosa" com disseminação de informações sem responsabilidade:

- "A pessoa recebe a mensagem, sem saber quem trabalha por trás… ela tem que saber que está conversando com uma máquina, que alguém pagou para que aquilo fosse disseminado. O que o PL está buscando proibir é vetar que faça o uso dessas ferramentas para desinformar o cidadão. [...] O jornalismo, quando divulga uma matéria, tem responsabilidade. O cidadão que divulga sua opinião também. As plataformas, que ganham com a circulação, também precisam ser responsabilizadas de forma equilibrada e transparente"


Chega mais, Ministério da Verdade. Chega mais.
Fontes das Informações

  • Honk Honk!
Reactions: Gado de Batalha
Sobre o(a) Autor(a):
POLITZ
Esse é o Perfil Oficial usado pela Equipe de Redação do POLITZ para criar as nossas matérias. As reportagens assinadas individualmente possuem perfil próprio.

Como de costume, oferecemos a fonte originária de todas as informações publicadas no final de cada artigo, com exceção das fontes internas. Captamos diversas informações pelo exclusivo #AlgoritmoPOLITZ que tem um alcance mundial.

Se você gosta do nosso trabalho como mídia independente, considere nos apoiar financeiramente com qualquer valor. Lembre-se que nós não recebemos dinheiro de políticos ou empresas estatais e só funcionamos com contribuições de vocês.

Comentários

Informações da Publicação

Autor(a)
POLITZ
Visual.
225
Comentários
1
Última atualização

Compartilhar

Top Bottom