• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

    O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

    Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

    Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

Senador que flerta com totalitarismo comunista Chinês, Angelo Coronel, não quer tirar o rastreamento das mensagens do Whats de jeito nenhum

De acordo com a fonte originária, o Senador Angelo Coronel, continua flertando com o totalitarismo chinês comunista, da mesma maneira que a China faz com seus cidadãos ao tentar emplacar o projeto mais totalitário da história da nossa República, a tal Lei das Fake News.

Davi Alcolumbre que também aparenta estar em conluio com o próprio Senador, marcou para hoje a votação desse absurdo totalitarista para as 16h, hoje.

A notícia informa que Angelo Coronel não quer retirar a capacidade de rastreio e monitoramento de mensagens de aplicativos de comunicação, como o WhatsApp e Telegram, sendo um ponto considerando "pilar" da proposta, conforme a entrevista dada pelo Senador à fonte originária.

Segundo o Coronel: "Se eu tirar a rastreabilidade, não tem mais projeto".

O dinossauro político quer obrigar que as empresas como WhatsApp e Telegram sejam obrigadas a guardar os dados de todas as mensagens que atingirem mais de 1.000 pessoas nas redes sociais, com a finalidade de identificar os autores de fake news e supostos ataques.

E com isso, o fim da liberdade de expressão e pensamento.
Fontes das Informações
Sobre o(a) Autor(a):
POLITZ
Esse é o Perfil Oficial usado pela Equipe de Redação do POLITZ para criar as nossas matérias. As reportagens assinadas individualmente possuem perfil próprio.

Como de costume, oferecemos a fonte originária de todas as informações publicadas no final de cada artigo, com exceção das fontes internas. Captamos diversas informações pelo exclusivo #AlgoritmoPOLITZ que tem um alcance mundial.

Se você gosta do nosso trabalho como mídia independente, considere nos apoiar financeiramente com qualquer valor. Lembre-se que nós não recebemos dinheiro de políticos ou empresas estatais e só funcionamos com contribuições de vocês.

Comentários

Não há comentários para mostrar.

Informações da Publicação

Autor(a)
POLITZ
Visual.
113
Última atualização

Compartilhar

Top Bottom