Senadora Soraya Thronicke declara que irá assinar o pedido de impeachment do Ministro Alexandre de Moraes: 'não posso aceitar essa aberração jurídica'

A Senadora Soraya Thronicke, conhecida pelo seu ótimo trabalho como advogada em Mato Grosso do Sul, afirmou em suas redes sociais que irá assinar o pedido de impeachment do Ministro Alexandre de Moraes.

Sendo uma profissional do direito, advogada, ela afirmou que não poderia aceitar a aberração jurídica do inquérito das fake news, aberto de ofício pelo Presidente da Corte, o Ministro Dias Toffoli e relatado pelo então Ministro Alexandre de Moraes.

A sua publicação diz o seguinte:

- "Irei assinar o impeachment do Min. Alexandre de Moraes. Nao só como cidadã, mas como profissional do direito, não posso aceitar esta aberração jurídica que é o inquérito das fakenews. Quando agem certo, elogio, quando exageram, a reação é proporcional."


Sobre o(a) Autor(a):
POLITZ
Esse é o Perfil Oficial usado pela Equipe de Redação do POLITZ para criar as nossas matérias. As reportagens assinadas individualmente possuem perfil próprio.

Como de costume, oferecemos a fonte originária de todas as informações publicadas no final de cada artigo, com exceção das fontes internas. Captamos diversas informações pelo exclusivo #AlgoritmoPOLITZ que tem um alcance mundial.

Se você gosta do nosso trabalho como mídia independente, considere nos apoiar financeiramente com qualquer valor. Lembre-se que nós não recebemos dinheiro de políticos ou empresas estatais e só funcionamos com contribuições de vocês.

Comentários

Não há comentários para mostrar.

Informações da Publicação

Autor(a)
POLITZ
Visual.
664
Última atualização

Compartilhar

Top Bottom