#HighEnergy Sergio Moro parabeniza a Polícia Federal pela operação que capturou os hackers e ainda manda indireta para o The Intercept Brasil, do Verdevaldo

O ex-juiz Sérgio Moro parabenizou a operação da Polícia Federal que levou a prisão os hackers supostamente responsáveis por invadir os celulares das autoridades envolvidas na operação Lava Jato.

E ainda, no tweet publicado no seu perfil oficial em rede social, deu uma bela indireta ao The Intercept Brasil, mídiazinha de quinta categoria do famigerado Verdevaldo, que divulgou as supostas mensagens obtidas ilegalmente:

Fontes das Informações
Sobre o(a) Autor(a):
POLITZ
Esse é o Perfil Oficial usado pela Equipe de Redação do POLITZ para criar as nossas matérias. As reportagens assinadas individualmente possuem perfil próprio.

Como de costume, oferecemos a fonte originária de todas as informações publicadas no final de cada artigo, com exceção das fontes internas. Captamos diversas informações pelo exclusivo #AlgoritmoPOLITZ que tem um alcance mundial.

Se você gosta do nosso trabalho como mídia independente, considere nos apoiar financeiramente com qualquer valor. Lembre-se que nós não recebemos dinheiro de políticos ou empresas estatais e só funcionamos com contribuições de vocês.

Comentários

Informações da Publicação

Autor(a)
POLITZ
Visual.
526
Comentários
1
Última atualização

Compartilhar

Top Bottom