Site afirma que Twitter excluiu a conta do Ministro Ricardo Salles após responder aos ataques de Rodrigo Maia contra ele, chamando-o de 'Nhonho'

Como vocês sabem, recentemente Ricardo Salles supostamente teria respondido aos ataques que o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, fez diretamente ao Ministro, afirmando que ele além de estar destruindo o meio ambiente, também estaria destruindo o próprio Governo.

Posteriormente, uma postagem de Salles em resposta direta à Maia, chamou-o de "Nhonho", um apelido que internautas usam para se referir ao Presidente da Câmara.

Atualmente o perfil de Ricardo Salles não está mais acessível no Twitter, como podem verificar:


1604004389565.png


Porém, segundo um site especializado em notícias da tecnologia, sem citar qualquer origem da fonte da informação, foi afirmado que o Twitter simplesmente "baniu" e apagou a conta do Ministro, simplesmente por ele ter chamado Maia de Nhonho.

Queremos lembrar também que o Ministro Salles afirmou pouco antes de supostamente perder a conta:

- "Fui avisado há pouco que alguém utilizou indevidamente a minha conta no Twitter para publicar comentário junto à conta do presidente da Câmara dos Deputados, com quem, apesar das diferenças de opinião, sempre mantive relação cordial"


O Twitter anda mais sensível com as palavras que os próprios políticos brasileiros pelo visto.
Fontes das Informações
Sobre o(a) Autor(a):
POLITZ
Esse é o Perfil Oficial usado pela Equipe de Redação do POLITZ para criar as nossas matérias. As reportagens assinadas individualmente possuem perfil próprio.

Como de costume, oferecemos a fonte originária de todas as informações publicadas no final de cada artigo, com exceção das fontes internas. Captamos diversas informações pelo exclusivo #AlgoritmoPOLITZ que tem um alcance mundial.

Se você gosta do nosso trabalho como mídia independente, considere nos apoiar financeiramente com qualquer valor. Lembre-se que nós não recebemos dinheiro de políticos ou empresas estatais e só funcionamos com contribuições de vocês.

Comentários

Não há comentários para mostrar.

Informações da Publicação

Autor(a)
POLITZ
Visual.
187
Última atualização

Compartilhar

Top Bottom