Sobrinha de Osama bin Laden (sim, o terrorista), afirmou que Donald Trump é o único capaz de prevenir outro 11 de setembro nos Estados Unidos

Noor bin Ladin, sobrinha do próprio terrorista responsável pelos ataques de 11 de setembro nos Estados Unidos, Osama bin Laden, afirmou que se o candidato Joe Biden (Democratas) for eleito presidente do país, outro ataque terrorista na mesma escala ocorreria, avisou ela.

Vejam o que ela disse para a fonte originária:

- "O ISIS proliferou sob a administração Obama/Biden, levando-os a vir para a Europa. Trump mostrou que protege a América e a nós por extensão de ameaças estrangeiras, eliminando terroristas pela raiz e antes que eles tenham a chance de atacar"

Bin Ladin (cujo ramo da família sempre soletrou seu nome de forma diferente do que seu tio infame) mora na Suíça, mas disse que se considera "uma americana de coração". Uma bandeira americana em tamanho real pendurada em seu quarto de infância aos 12 anos e suas férias de sonho são uma viagem em RV por todos os Estados Unidos.

1599589026153.png

A linda sobrinha de bin Laden, Noor bin Ladin (Imagem: David M. Bennett).

"Apoiei o presidente Trump desde que ele anunciou que concorreria nos primeiros dias de 2015. Observei de longe e admiro a determinação desse homem", disse ela. "Ele deve ser reeleito ... É vital para o futuro não apenas da América, mas da civilização ocidental como um todo."

"Você olha para todos os ataques terroristas que aconteceram na Europa nos últimos 19 anos. Eles nos abalaram completamente ... [o Islã radical] se infiltrou completamente em nossa sociedade", continuou Bin Ladin. "Nos Estados Unidos é muito preocupante que a esquerda tenha se alinhado completamente com as pessoas que compartilham essa ideologia."

Noor, que disse que usa regularmente um chapéu "Make America Great Again" (e ocasionalmente um macacão de dormir Trump), teve que enfrentar muitos odiadores de Trump em seu lado do Atlântico. Durante uma recente viagem ao supermercado enquanto usava o boné vermelho icônico, Noor foi abordada.

"Estou cuidando da minha própria vida e uma mulher de quase 50 anos vem comigo e começa a falar muito alto e agressivamente comigo", ela lembrou. "Ela está gritando comigo e dizendo como posso usar isso e Trump é o pior presidente de todos os tempos e ela basicamente está despejando no meu amado presidente ... Ela me disse três vezes: 'Você é estúpida'. Eu mantive a calma, e desnecessário diga que fiquei com o chapéu!"

A entrevista completa está disponível no link da fonte originária que disponibilizamos para a vocês realizarem a devida conferência das informações e quem sabe, a leitura completa da entrevista.
Fontes das Informações
Sobre o(a) Autor(a):
POLITZ
Esse é o Perfil Oficial usado pela Equipe de Redação do POLITZ para criar as nossas matérias. As reportagens assinadas individualmente possuem perfil próprio.

Como de costume, oferecemos a fonte originária de todas as informações publicadas no final de cada artigo, com exceção das fontes internas. Captamos diversas informações pelo exclusivo #AlgoritmoPOLITZ que tem um alcance mundial.

Se você gosta do nosso trabalho como mídia independente, considere nos apoiar financeiramente com qualquer valor. Lembre-se que nós não recebemos dinheiro de políticos ou empresas estatais e só funcionamos com contribuições de vocês.

Comentários

Não há comentários para mostrar.

Informações da Publicação

Autor(a)
POLITZ
Visual.
818
Última atualização

Compartilhar

Top Bottom