Sofrendo efeitos devastadores por conta da praga chinesa (Coronavírus/Covid-19), PIB da Alemanha despenca 10% no segundo trimestre

Começamos essa reportagem com essa imagem em especial na qual Angela Merkel, supostamente conservadora e líder do partido da Alemanha, jogou fora a bandeira do seu próprio país em meio à um evento que ocorreu no passado.

Conforme apurado pela fonte originária, o PIB da Alemanha despencou mais de 10% no segundo trimestre deste ano, muito em razão dos efeitos causados pela pandemia da praga chinesa (Coronavírus/Covid-19).

O Produto Interno Bruto recuou 10,1% no período, sendo a queda mais forte para o período desde o início da série histórica que começou nos anos 70.

É o maior "tombo", como publicado, desde a crise financeira global de 2009. A economia alemã nessa época teve um recuo de "apenas" 4,7%.

Na comparação com o segundo trimestre do ano passado, o PIB alemão despencou ainda mais: 11,7%.

O reinado de Angela Merkel finalmente está chegando ao fim. E se Deus quiser, a União Europeia também vai junto para o buraco com todo o seu globalismo doentio.
Fontes das Informações
Sobre o(a) Autor(a):
POLITZ
Esse é o Perfil Oficial usado pela Equipe de Redação do POLITZ para criar as nossas matérias. As reportagens assinadas individualmente possuem perfil próprio.

Como de costume, oferecemos a fonte originária de todas as informações publicadas no final de cada artigo, com exceção das fontes internas. Captamos diversas informações pelo exclusivo #AlgoritmoPOLITZ que tem um alcance mundial.

Se você gosta do nosso trabalho como mídia independente, considere nos apoiar financeiramente com qualquer valor. Lembre-se que nós não recebemos dinheiro de políticos ou empresas estatais e só funcionamos com contribuições de vocês.

Comentários

Não há comentários para mostrar.

Informações da Publicação

Autor(a)
POLITZ
Visual.
432
Última atualização

Compartilhar

Top Bottom