Já faz alguns dias que o STF voltou de recesso, porém suas atitudes - que podem ser entendidas como pilantragens - que não é de nós susurpreender, já chegaram ao limite. Hoje foi dado sinal ok para a transferência do criminoso Lula para Tremembé, particularmente eu tava comemorando porém como isso aqui é o Brasil, o STF por grande intermédio do Toffoli tinha que atrapalhar e pular por cima do TRF e STJ para salvar o "amigo do amigo do meu pai". É meu caro leitor, o pior é saber que o congresso agiu de uma linda forma (ironia), 70 deputados foram ao STF pedir que a tal transferência fosse barrada.
Ao chegar lá quem está de pernas cruzadas com postura de rei, com praticamente o poder moderador em mãos esperando atenciosamente os tais deputados? Se respondeu o ex-advogado do PT, atual presidente da suprema corte parabéns, lá estava o Toffoli. Garantiu que o Lula teria tais reivindicações garantidas, e você acha que a PGR deixou isso assim mesmo, bem... foi isso mesmo. A Raquel Dodge agiu como se nada houvesse ocorrido, - mas e o Maia? - o Maia pior ainda, disse que Lula teria seus direitos garantidos e preservados.
É pessoal, isso só foi HOJE, mas não se preocupem pois toda semana tem um episódio novo desses.
  • Curtir
Reactions: Inuteu