• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

    O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

    Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

    Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

Supermercados registram aumento de 5,78% nas vendas para outubro | ABRAS justifica pela liberação do FGTS, aumento de crédito e queda dos juros

O setor dos supermercados no Brasil registrou nesses dez primeiros meses do ano um crescimento real de 3,48%, em um claro sinal de melhora na economia brasileira.

De acordo com a fonte originária, as vendas dos supermercados no Brasil aumentaram 5,78% em relação ao mesmo período de 2018 e 4,3% em setembro, informou a entidade associativa que representa a indústria (ABRAS).

Para o Presidente da ABRAS, João Sanzovo Neto, o consumo das famílias acelerou no segundo semestre, fato principalmente devido ao aumento de crédito à pessoa física, impulsionado pela liberação dos saques do FGTS e do PIS/PASEP, além da queda de juros e recuperação do mercado de trabalho.

A previsão dele é que o resultado acumulado ao ano já deve superar a projeção inicial do setor, que era de apenas 3%:

- "Mesmo chegando ao terceiro mês consecutivo com resultados acima da nossa meta, optamos por não fazer uma nova revisão oficial. Mas estamos otimistas em relação ao encerramento do ano, que ainda se somará aos resultados da Black Friday e das compras de Natal e Réveillon."
Fontes das Informações
Sobre o(a) Autor(a):
POLITZ
Esse é o Perfil Oficial usado pela Equipe de Redação do POLITZ para criar as nossas matérias. As reportagens assinadas individualmente possuem perfil próprio.

Como de costume, oferecemos a fonte originária de todas as informações publicadas no final de cada artigo, com exceção das fontes internas. Captamos diversas informações pelo exclusivo #AlgoritmoPOLITZ que tem um alcance mundial.

Se você gosta do nosso trabalho como mídia independente, considere nos apoiar financeiramente com qualquer valor. Lembre-se que nós não recebemos dinheiro de políticos ou empresas estatais e só funcionamos com contribuições de vocês.

Comentários

Não há comentários para mostrar.

Informações da Publicação

Autor(a)
POLITZ
Visual.
284
Última atualização

Compartilhar

Top Bottom