• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

    O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

    Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

    Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

Suprema Corte da Ucrânia aprova lei tornando o comunismo igual ao nazismo, banindo quaisquer símbolos dessas ideologias no país

[H]Quanto tempo demorará para o Brasil ucranizar de vez e aprovar uma lei no mesmo sentido? Nazismo, fascismo, comunismo e socialismo são todos frutos da mesma arvore.[/H]

Já por um tempo, a Ucrânia vem dando um belo exemplo para o mundo em suas ações no combate de regimes totalitários, como o nazismo, fascismo, comunismo e o socialismo.

De acordo com a fonte (sempre elencada no final das publicações do POLITZ), a Corte Constitucional do país, algo como a Suprema Corte deles, confirmou a constitucionalidade de uma lei que torna o comunismo igual ao nazismo - sendo as duas ideologias então sendo tratadas da mesma maneira.

A lei bane a disseminação de símbolos que representem essas ideologias e obviamente causou diversos protestos em Moscou, a eterna União das Repúblicas Soviéticas.

No dia 16 de julho deste ano, o site da própria Suprema Corte do país publicou a decisão que obriga que "os regimes comunistas e nazistas" sejam tratadas da mesma maneira, como "estados policiais repressivos". Vejam um trecho da publicação:

"O regime comunista, como o regime nazista, causou danos irreparáveis para os direitos humanos durante toda a sua existência, tendo total controle sob a sociedade, por perseguições e repressões políticas, violando as obrigações internacionais e as próprias leis e constituições"
Essa legislação foi aprovada pelo Legislativo da Ucrânia em maio de 2015, mas só agora a Suprema Corte confirmou sua constitucionalidade.

A lei na Ucrânia foi tão histórica que ela permitiu o início da remoção de monumentos comunistas do país, bem como renomeando nomes de lugares públicos e outras representações para remover qualquer idealização soviética.

Estátuas, placas, monumentos, representações do genocida soviético Vladimir Lênin - foram (ou estão sendo) demolidas em todo o país.

Após a aprovação da lei em 2015, o Ministro do Exterior da Rússia na época acusou a Ucrânia de estar utilizando "métodos totalitários" para "dizimar partidos e organizações e atacar a liberdade de imprensa, de opinião ou de consciência".

Mas que grande surpresa irônica. Um russo acusando outro país de "dizimar partidos, de atacar a liberdade de impresa ou de opinião". A União Soviética manda lembranças.

Quando teremos algum legislador brasileiro com a mesma coragem dos ucranianos?
Fontes das Informações
Sobre o(a) Autor(a):
POLITZ
Esse é o Perfil Oficial usado pela Equipe de Redação do POLITZ para criar as nossas matérias. As reportagens assinadas individualmente possuem perfil próprio.

Como de costume, oferecemos a fonte originária de todas as informações publicadas no final de cada artigo, com exceção das fontes internas. Captamos diversas informações pelo exclusivo #AlgoritmoPOLITZ que tem um alcance mundial.

Se você gosta do nosso trabalho como mídia independente, considere nos apoiar financeiramente com qualquer valor. Lembre-se que nós não recebemos dinheiro de políticos ou empresas estatais e só funcionamos com contribuições de vocês.

Comentários

Eita! Vai virar uma potência.
Os globalistas precisam contra atacar e dizer que isso reprimi a liberdade, caso contrário ficarão para trás.
 

Informações da Publicação

Autor(a)
POLITZ
Visual.
6.129
Comentários
5
Última atualização

Compartilhar

Top Bottom