Tabata Amaral se mexe com partidos de oposição e afirma: "Vamos derrubar" a MP do Trabalho que tenta salvar empregos durante a praga chinesa

Segundo reportagens da mainstream, Tabata Amaral e partidos de oposição já reagiram contra a medida provisória editada pelo Presidente Jair Bolsonaro, que permitiria que empregados e empregadores negociassem a suspensão do trabalho.

Na prática, a Medida Provisória é apenas uma releitura da Consolidação das Leis do Trabalho que dá a permissão no mesmo sentido, apenas flexibilizando o texto legal.

Segundo Tabata:

- “Bolsonaro mostra não ter a menor capacidade de resolver a crise. Suspender o contrato de trabalho por 4 meses é afundar os brasileiros e a economia. Ao invés de garantir a estabilidade ao trabalhador e mais recursos na economia, o governo deu um tiro no pé. Vamos derrubar”
Fontes das Informações
Sobre o(a) Autor(a):
POLITZ
Esse é o Perfil Oficial usado pela Equipe de Redação do POLITZ para criar as nossas matérias. As reportagens assinadas individualmente possuem perfil próprio.

Como de costume, oferecemos a fonte originária de todas as informações publicadas no final de cada artigo, com exceção das fontes internas. Captamos diversas informações pelo exclusivo #AlgoritmoPOLITZ que tem um alcance mundial.

Se você gosta do nosso trabalho como mídia independente, considere nos apoiar financeiramente com qualquer valor. Lembre-se que nós não recebemos dinheiro de políticos ou empresas estatais e só funcionamos com contribuições de vocês.

Comentários

Informações da Publicação

Autor(a)
POLITZ
Visual.
802
Comentários
2
Última atualização

Compartilhar

Top Bottom