• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

    O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

    Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

    Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

Tabata e mais onze Deputados da oposição contrariam seus partidos e podem ser punidos por serem favoráveis à Reforma da Previdência

Informações da Imagem
A Deputada Tabata Amaral, que já foi ameaçada de ser punida pelo seu próprio partido por ser a favor da Reforma da Previdência.
Entre os seis partidos que fecharam contra a Reforma da Previdência, estão o PDT, PSB, PT, PCdoB, PSOL e Rede. Toda a ala esquerdista (e comunista) prontas para afundar o Brasil.

Ontem nós noticiamos que o PDT teria ameaçado a Deputada Tabata Amaral de punição caso não mudasse o seu posicionamento quanto à Reforma da Previdência:


Hoje, segundo a fonte elencada, houve mais um desdobramento dessa situação.

O PDT registrou ao menos 3 dissidentes das ordens do partido, entre eles a própria Tabata Amaral (SP), Alex Santana (BA) e Silvia Cristina (RO). Caso votem à favor da Reforma da Previdência, estarão sujeitos a enfrentar punições disciplinares pela legenda.

Tabata Amaral comemoru a questão no Twitter:


O PSB teve nove de seus parlamentares em favor da manutenção da discussão da Reforema da Previdência, que conta com 31 deputados. Por outro lado, o partido afirmou recentemente que não serão punidos quem votar de outra maneira.

Veja a lista de quem está votando diferente das ordens de seus partidos na questão da Previdência:
  • Átila Lira (PI)
  • Cássio Andrade (PA)
  • Emidinho Madeira (MG)
  • Felipe Carreras (PE)
  • Felipe Rigoni (ES)
  • Jefferson Campos (SP)
  • Jhc (AL)
  • Júlio Delgado (MG)
  • Liziane Bayer (RS)
  • Luiz Flávio Gomes (SP)
  • Rodrigo Agostinho (SP)
  • Rodrigo Coelho (SC)
  • Rosana Valle (SP)
  • Ted Conti (ES)
Fontes das Informações
  • Curtir
Reactions: Algidus e dy90
Sobre o(a) Autor(a):
POLITZ
Esse é o Perfil Oficial usado pela Equipe de Redação do POLITZ para criar as nossas matérias. As reportagens assinadas individualmente possuem perfil próprio.

Como de costume, oferecemos a fonte originária de todas as informações publicadas no final de cada artigo, com exceção das fontes internas. Captamos diversas informações pelo exclusivo #AlgoritmoPOLITZ que tem um alcance mundial.

Se você gosta do nosso trabalho como mídia independente, considere nos apoiar financeiramente com qualquer valor. Lembre-se que nós não recebemos dinheiro de políticos ou empresas estatais e só funcionamos com contribuições de vocês.

Comentários

Mais uma vez a esquerda se autossabotando. Se mantivessem-na, caso a reforma dê certo (e dará), poderia aproveitá-la para posarem de moderados e, quem sabem, vencerem as próximas eleições. Mas como estão tão ansiosos em derrubar o governo Bolsonaro, nem pensam nessa possibilidade.

Felizmente, para nossa alegria.
 
Mais uma vez a esquerda se autossabotando. Se mantivessem-na, caso a reforma dê certo (e dará), poderia aproveitá-la para posarem de moderados e, quem sabem, vencerem as próximas eleições. Mas como estão tão ansiosos em derrubar o governo Bolsonaro, nem pensam nessa possibilidade.

Felizmente, para nossa alegria.
A Tabata não é de esquerda. ela se agarra a esquerda pois é a ala mais fácil de entrar na politica. Ela é discipula do Lemann é possui visão liberal na economia. Essa aí se diz esquerdista só para enganar ****** e conseguir apoio politico mais rapidamente.
mesmo modus operandi da Hillary Clinton
 

Informações da Publicação

Autor(a)
POLITZ
Visual.
708
Comentários
3
Última atualização

Mais de POLITZ

Compartilhar

Top Bottom