• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

    O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

    Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

    Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

Tanto Flávio Bolsonaro como Davi Alcolumbre ligaram para a Juíza Selma para que ela retirasse sua assinatura da CPI da Lava Toga

As notícias do dia mostram que Davi Alcolumbre e Flávio Bolsonaro estão trabalhando juntos no Senado para enterrar a CPI da Lava Toga.

De acordo com a entrevista dada pela Senadora Selma Arruda para uma mídia de grande circulação no país, ela confirmou que tanto Flávio Bolsonaro como Davi Alcolumbre pediram para que ela retirasse sua assinatura do requerimento da CPI da Lava Toga.

Ao contrário do que se noticia por aí, não temos como confirmar se Flávio realmente estava "berrando" no telefone para fazer o pedido, porém, a Juíza Telma afirmou na mesma entrevista que ele estava "num tom meio estranho" e que "se recusa a ouvir gritos".
Fontes das Informações

Sobre o(a) Autor(a):
POLITZ
Esse é o Perfil Oficial usado pela Equipe de Redação do POLITZ para criar as nossas matérias. As reportagens assinadas individualmente possuem perfil próprio.

Como de costume, oferecemos a fonte originária de todas as informações publicadas no final de cada artigo, com exceção das fontes internas. Captamos diversas informações pelo exclusivo #AlgoritmoPOLITZ que tem um alcance mundial.

Se você gosta do nosso trabalho como mídia independente, considere nos apoiar financeiramente com qualquer valor. Lembre-se que nós não recebemos dinheiro de políticos ou empresas estatais e só funcionamos com contribuições de vocês.

Comentários

Não há comentários para mostrar.

Informações da Publicação

Autor(a)
POLITZ
Visual.
547
Última atualização

Mais de POLITZ

Compartilhar

Top Bottom