Tanzânia manda suspender chefe de saúde do país após testes importados para o vírus chinês apresentarem resultado positivo em uma CABRA e um MAMÃO

Como podem ver, um curioso caso chamou atenção do POLITZ e que apareceu em nosso #AlgoritmoPOLITZ, que capta notícias e informações do mundo inteiro.

No dia 04 deste mês, o Presidente da Tanzânia, suspendeu o funcionário responsável pelos testes do vírus chinês no país e ordenou uma investigação, pois ele, John Magufuli, questionou a precisão dos testes que foram importados.

Não se sabe da onde o país importou tais testes (imaginamos muito bem da onde vieram), mas Maguli afirmou no domingo que tais testes estavam estragados após testarem uma CABRA e um MAMÃO-PAPAIA dando resultado positivo para o Coronavírus/Covid-19.

Ele também não disse o motivo pelo qual estava suspeitando dos resultados.

Catherine Sungura, a chefe de comunicação do Ministério da Saúde do país, afirmou neste último domingo que o diretor do laboratório responsável pelos testes e a qualidade dos mesmos foi suspendido para "pavimentar um caminho para investigações".

Maguli também ordenou a dispensa do chefe do governo responsável por distribuir suprimentos médicos para o país, mas não deu nenhuma justificativa.

Até na segunda-feira, Tanzânia registrou 480 casos da praga chinesa e apenas 18 mortes.
Fontes das Informações
Sobre o(a) Autor(a):
POLITZ
Esse é o Perfil Oficial usado pela Equipe de Redação do POLITZ para criar as nossas matérias. As reportagens assinadas individualmente possuem perfil próprio.

Como de costume, oferecemos a fonte originária de todas as informações publicadas no final de cada artigo, com exceção das fontes internas. Captamos diversas informações pelo exclusivo #AlgoritmoPOLITZ que tem um alcance mundial.

Se você gosta do nosso trabalho como mídia independente, considere nos apoiar financeiramente com qualquer valor. Lembre-se que nós não recebemos dinheiro de políticos ou empresas estatais e só funcionamos com contribuições de vocês.

Comentários

Não há comentários para mostrar.

Informações da Publicação

Autor(a)
POLITZ
Visual.
782
Última atualização

Compartilhar

Top Bottom