Testemunha do caso Flordelis afirma que a Deputada tinha em sua residência objetos e um quarto para realizar rituais de magia negra (satanismo puro)

Dados da Imagem
Deputada Federal Flordelis com cara de que tinha acabado de fazer um ritual satânico (Fernando Frazão/Agência Brasil).
As coisas não andam nada bem para a Deputada Flordelis dos Santos e o bizarro caso que envolve o assassinato de seu marido. Se dizia evangélica, mas aparentemente a mesma parece é mesmo ter um pacto diretamente com o capiroto em pessoa, segundo relata uma testemunha, já que rituais de magia negra são considerados diretamente para este fim conforme ensina a teologia cristã.

Uma das testemunhas ouvidas na última sexta-feira afirmou na audiência em que a Deputada é ré pelo assassinato do seu marido, o pastor Anderson do Carmo, Regiane Ramos contou que Flordelis mandou um de seus filhos, Carlos Ubiraci, retirar da sua residência uma mala com o material satânico após o assassinato do pastor, que também está preso.

Segundo ainda o relato testemunhal, os rituais aconteciam no próprio quarto de orações, na própria casa da família em Niterói e nem todo mundo tinha autorização para entrar no cômodo:

- "Só algumas pessoas podiam entrar nesses rituais. São (rituais) para acabar casamento, fazer as pessoas ficarem cada vez mais grudadas a ela. Eles não são evangélicos"

Para Regiane, Flordelis escolheu a religião evangélica porque “era a que dava dinheiro”.

“Ela pegava nomes de pessoas que queria que se aproximassem da família e fazia a preparação. Tinha mel, açúcar e alguidar. Havia orações, pedidos para Deus, mas aquilo não era normal no meio evangélico”, explicou Wagner de Andrade Pimenta, conhecido como Misael, um dos filhos adotivos de Flordelis.

Poder, satanismo, rituais de magia negra, hedoísmo e todas essas pragas contra a humanidade andam de mãos bem grudadinhas. Será este o caso da Deputada acusada de matar o próprio marido?
Fontes das Informações

  • Pensando
Reactions: Jester
Sobre o(a) Autor(a):
POLITZ
Esse é o Perfil Oficial usado pela Equipe de Redação do POLITZ para criar as nossas matérias. As reportagens assinadas individualmente possuem perfil próprio.

Como de costume, oferecemos a fonte originária de todas as informações publicadas no final de cada artigo, com exceção das fontes internas. Captamos diversas informações pelo exclusivo #AlgoritmoPOLITZ que tem um alcance mundial.

Se você gosta do nosso trabalho como mídia independente, considere nos apoiar financeiramente com qualquer valor. Lembre-se que nós não recebemos dinheiro de políticos ou empresas estatais e só funcionamos com contribuições de vocês.

Comentários

Não há comentários para mostrar.

Informações da Publicação

Autor(a)
POLITZ
Visual.
325
Última atualização

Compartilhar

Top Bottom