Transparência Comunista na sua melhor forma: Acordo com farmacêutica impediu divulgação de dados da eficácia da vacina chinesa CoronaVac

Dados da Imagem
João Doria e sua vacina chinesa, a CoronaVac (Reprodução / Redes sociais).

Transparência Comunista na sua melhor forma: Acordo com farmacêutica impediu divulgação de dados da eficácia da vacina chinesa CoronaVac​


Há no mundo quem ainda tem coragem de negociar com governos totalitários, comunistas e outras variações do fascismo, como a China comunista e toda a sua "transparência" exercida pelo Partido Comunista Chinês, especialmente em relação à pandemia causada pelo próprio país, onde o Coronavírus/Covid-19 ou como carinhosamente chamamos de "praga chinesa". Parece que o mundo não aprendeu nada com a União Soviética e a catástrofe em Chernobyl.

E agora, diversas fontes apontam, além da desconfiança científica geral sobre a vacina chinesa (CoronaVac), que a sua eficácia está longe da prometida originalmente pelo governador João Doria de São Paulo, que aparentemente tem quase um Complexo de Édipo com a China comunista.

Conforme informações veiculadas pelas fontes originárias, a eficácia geral da CoronaVac é de 64%, enquanto João Doria teria afirmado que ela chegava a 78% nos casos leves e de 100% nos casos moderados e graves da praga chinesa.

A fonte originária, citada logo abaixo, também apontou um dado extremamente preocupante: como todo bom Partido Comunista, uma cláusula de confidencialidade com o laboratório chinês Sinovac proibiu a divulgação de dados da sua eficácia geral, algo bem comum feito por outros laboratórios, especialmente no que se refere a infectados que evoluíram bem dentro de suas casas e não precisavam de atendimento médico.

Essa cláusula levou o Butantan a ser proibido de divulgar os dados gerais de eficácia da vacina comunista. Vejam um trecho publicado:

Em outra parte do acordo, consta que “a menos que expressamente permitido por este acordo ou com o consentimento prévio escrito e expresso da Sinovac, o Butantan não irá manusear, utilizar, descartar, divulgar para, permitir que seja utilizado ou compartilhar com terceiros ou suas próprias filiadas (exceto com as autoridade regulatórias) o dossiê do produto de propriedade e fornecido pela Sinovac”.

Em mais um trecho, lê-se: “a Sinovac reserva o direito de decisão, escolha, eleição, a seu critério de manuseio, uso, divulgação, permissão de uso ou compartilhamento com qualquer terceiro ou suas filiadas de tais dados clínicos da Sinovac”.



Mais informações bizarras sobre essa vacina, estão logo abaixo nas fontes originárias citadas pelo POLITZ.


Gosta do Nosso Trabalho?
O POLITZ é uma mídia livre, independente e que não recebe qualquer dinheiro público ou político/partidário e é mantida apenas por propagandas e assinaturas dos(as) nossos(as) leitores. Se você gosta do nosso trabalho, considere nos ajudar, desabilitando bloqueadores de propaganda e fazendo uma assinatura de qualquer valor.
Clique aqui para ser direcionado ao nosso Apoia.se

Nota Legal: Nossas publicação são necessariamente baseadas em fontes originárias/primárias/secundárias e são sempre citadas com os devidos links para conferência e verificação à informação, em respeito à responsabilidade solidária na via de dupla checagem dos fatos pelo POLITZ e pelo(a) próprio(a) leitor(a). Repudiamos as chamadas fake news, falsas narrativas e manipulações via desinformação propagadas pelas mídias tradicionais, criando mecanismos duplos para o fact checking.
Opiniões são diferentes de fatos publicados e noticiados e podem não representar necessariamente o posicionamento do POLITZ na qual exerce e defende incondicionalmente o direito à liberdade de expressão, livre manifestação de pensamento, de posicionamento político e religioso (Constituição Federal de 1988, art. 5º, incisos IV, VI, IX, XIX. - Pacto de San José da Costa Rica. Decreto n. 678/1992. arts. 12 e 13. - Declaração Universal dos Direitos Humanos, arts. 18 e 19 e outras legislações nacionais ou internacionais aplicáveis, especialmente nas quais a República Federativa do Brasil é signatária).
Créditos sempre devidos para todos os(as) autores(as), incluindo imagens de capa e do corpo, ilustrações e outras. Em caso de erro, correção, sugestão, violação de direitos autorais, utilize o botão "Denunciar", o formulário de "Contato" ou deixe um comentário. Tais solicitações são tratadas com prioridade.
Fontes das Informações

Sobre o(a) Autor(a):
POLITZ
Esse é o Perfil Oficial usado pela Equipe de Redação do POLITZ para criar as nossas matérias. As reportagens assinadas individualmente possuem perfil próprio.

Como de costume, oferecemos a fonte originária de todas as informações publicadas no final de cada artigo, com exceção das fontes internas. Captamos diversas informações pelo exclusivo #AlgoritmoPOLITZ que tem um alcance mundial.

Se você gosta do nosso trabalho como mídia independente, considere nos apoiar financeiramente com qualquer valor. Lembre-se que nós não recebemos dinheiro de políticos ou empresas estatais e só funcionamos com contribuições de vocês.

Comentários

Não há comentários para mostrar.

Informações da Publicação

Autor(a)
POLITZ
Visual.
148
Última atualização

Compartilhar

Top Bottom