TRF-4 nega recurso de Dirceu e ele terá que começar a pagar a multa, custas processuais e reparação de 4,5 milhões de reais

José Dirceu, ex-ministro do condenado Lula da Silva, foi condenado em março de 2017 pela 13ª Vara Federal de Curitiba por corrupção passiva e lavagem de dinheiro, com uma pena de 11 anos e 3 meses de reclusão, além do pagamento de multa e reparação de danos.

Porém, em setembro de 2018, o TRF4 confirmou a sua condenação, baixando a pena para 8 anos, 10 meses e 28 dias de reclusão.

Em grau recursal, a 8ª Turma do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4) negou o último recurso de defesa de Dirceu, obrigando-a começar a pagar os R$ 4,5 milhões devidos, referentes a custas processuais, multa penal e reparação de danos causados.
Fontes das Informações
Sobre o(a) Autor(a):
POLITZ
Esse é o Perfil Oficial usado pela Equipe de Redação do POLITZ para criar as nossas matérias. As reportagens assinadas individualmente possuem perfil próprio.

Como de costume, oferecemos a fonte originária de todas as informações publicadas no final de cada artigo, com exceção das fontes internas. Captamos diversas informações pelo exclusivo #AlgoritmoPOLITZ que tem um alcance mundial.

Se você gosta do nosso trabalho como mídia independente, considere nos apoiar financeiramente com qualquer valor. Lembre-se que nós não recebemos dinheiro de políticos ou empresas estatais e só funcionamos com contribuições de vocês.

Comentários

Não há comentários para mostrar.

Informações da Publicação

Autor(a)
POLITZ
Visual.
573
Última atualização

Compartilhar

Top Bottom