Twitter derruba conta de filho do Presidente Donald Trump após postar vídeo com testemunho de médicos e o uso da Hidroxicloroquina

Aparentemente há um forte lobby contra a liberdade médica garantida pelo exercício da profissão e suas técnicas, já que até o Twitter entrou no modo Ministério da Verdade derrubando contas de quem não segue os padrões de discurso estabelecidos pelo establishment e pela mainstream, ou seja, que a Hidroxicloroquina e a Azitromicina não funcionam.

E se você postar algo que favoreça os medicamentos, correrá o risco de ter a sua conta derrubada, mesmo você sendo o filho do Presidente Donald Trump.

1595949170072.png

Conforme a imagem divulgada pelo estrategista político republicano, Andrew Surabian, que informou em primeira mão a derrubada da conta de Donald Trump Jr., filho do próprio Presidente americano, onde o mesmo compartilhou um vídeo contendo um depoimento de médicos que teriam curado centenas de pacientes utilizando a combinação de Hidroxicloroquina e o antibiótico Azitromicina.


Na postagem, Andrew diz o seguinte, em tradução literal:

URGENTE: @Twitter & @jack [dono da plataforma] suspendeu a conta do @DonaldJTrumpJr por postar um vídeo viral de médicos falando sobre hidroxicloroquina. A Big Tech é a maior ameaça à liberdade de expressão nos Estados Unidos hoje e eles continuam a se envolver em interferências eleitorais abertas - ponto final.
A crítica é bastante forte, já que o Vale do Silício, principal local onde as Big Techs americanas estão instaladas na Califórnia, possuem uma vertente totalmente de esquerda, perseguindo e censurando conservadores, mídias de direita e contas de influencers, como bem sabemos, algo que não acontece apenas no Twitter, como também no Instagram e mais ainda, no Facebook, uma verdadeira censura por um grande Ministério da Verdade de um conglomerado tecnológico.

A maior preocupação de políticos de direita é a própria interferência que essas empresas podem causar nas eleições, como já ocorreu contra a campanha de Donald Trump em 2016 feita pelo Google, onde os resultados das pesquisas da plataforma sempre eram notícias desfavoráveis ao mesmo.

Este vídeo está sendo amplamente divulgado nas redes sociais, mas evitaremos a reprodução para evitar que a Polícia da Verdade acabe derrubando o que resta da nossa liberdade de imprensa.
Sobre o(a) Autor(a):
POLITZ
Esse é o Perfil Oficial usado pela Equipe de Redação do POLITZ para criar as nossas matérias. As reportagens assinadas individualmente possuem perfil próprio.

Como de costume, oferecemos a fonte originária de todas as informações publicadas no final de cada artigo, com exceção das fontes internas. Captamos diversas informações pelo exclusivo #AlgoritmoPOLITZ que tem um alcance mundial.

Se você gosta do nosso trabalho como mídia independente, considere nos apoiar financeiramente com qualquer valor. Lembre-se que nós não recebemos dinheiro de políticos ou empresas estatais e só funcionamos com contribuições de vocês.

Comentários

Não há comentários para mostrar.

Informações da Publicação

Autor(a)
POLITZ
Visual.
542
Última atualização

Compartilhar

Top Bottom