Twitter se alinha à China e suspende conta da médica virologista chinesa que denunciou que o Coronavírus/Covid-19 foi criado em laboratório chinês

Não era de se esperar nada diferente do Twitter, a plataforma mais obscura em questões de suspensão de contas, além da clara perseguição à ideologia conservadora ou de direita e especialmente, seu alinhamento com ditaduras pelo mundo, em especial, da China, no presente caso.

Conforme publicado pela fonte originária de alto alcance internacional, o Twitter suspendeu a conta da médica virologista chinesa, Dra. Li-Meng, que denunciou que o Coronavírus/Covid-19 teria sido fabricado artificialmente em um laboratório estatal chinês em Wuhan, epicentro da pandemia que está abalando o mundo.

A médica era uma pesquisadora científica da Escola de Saúde Pública de Hong Kong e foi à público recentemente afirmando que a China esconde os verdadeiros fatos relativos ao vírus e que ele teria sido fabricado em um laboratório em Wuhan, obviamente, estatal.

- "Eles não querem que as pessoas saibam esta verdade. Além disso, foi por isso que fui suspensa, tive repressão [e] sou o alvo que o Partido Comunista da China quer [sic] desaparecer ”, disse ela ao apresentador da Fox News, Tucker Carlson, na terça-feira.

Nós também publicamos essa informação aqui no POLITZ:


Carlson então respondeu: "Estou lhe dando o benefício da dúvida, então presumo que você não seja uma racista chinesa, então não está claro por que o Twitter o fechou ou por que você está sendo ignorado pelo resto da mídia dos EUA."

O Twitter se recusou a comentar para a fonte originária na quarta-feira.

A denunciante divulgou um artigo na segunda-feira no site do repositório de acesso aberto Zenote, que ela diz que suporta suas afirmações e mostra como o vírus poderia ser "convenientemente criado" em um laboratório em seis meses.

O artigo, que teve coautoria de duas outras pessoas, afirma observar como "o SARS-CoV-2 mostra características biológicas que são inconsistentes com um vírus zoonótico de ocorrência natural".

E o banimento dela no Twitter apenas favorece às afirmações da médica que atualmente está sendo perseguida pelo Partido Comunista Chinês.
Fontes das Informações
Sobre o(a) Autor(a):
POLITZ
Esse é o Perfil Oficial usado pela Equipe de Redação do POLITZ para criar as nossas matérias. As reportagens assinadas individualmente possuem perfil próprio.

Como de costume, oferecemos a fonte originária de todas as informações publicadas no final de cada artigo, com exceção das fontes internas. Captamos diversas informações pelo exclusivo #AlgoritmoPOLITZ que tem um alcance mundial.

Se você gosta do nosso trabalho como mídia independente, considere nos apoiar financeiramente com qualquer valor. Lembre-se que nós não recebemos dinheiro de políticos ou empresas estatais e só funcionamos com contribuições de vocês.

Comentários

Não há comentários para mostrar.

Informações da Publicação

Autor(a)
POLITZ
Visual.
2.848
Última atualização

Compartilhar

Top Bottom