Twitter volta a censurar postagem do Presidente Donald Trump ao afirmar que estava curado e imune ao vírus chinês (Coronavírus/Covid-19)

Não é nenhuma novidade de que o Twitter, além de perseguir setores do conservadorismo e da direita, também persegue e censura descaradamente o próprio Presidente dos Estados Unidos, Donald Trump.

Em mais uma patética tentativa de controlar narrativas impostas pelo establishment, o Twitter voltou a censurar uma postagem do próprio americano ao afirmar que estava curado do vírus chinês (Coronavírus/Covid-19) e logo, imune ao vírus.

Para o Twitter, a postagem de Trump "viola as regras da plataforma sobre assuntos relativos ao COVID-19", afirmando que postagem é "potencialmente perigosa" e "enganadora".

Conforme a imagem de capa, o Twiter afirma que pela postagem ter interesse público, ela continua disponível para que todos possam acessar e pode ser verificada originalmente aqui:


Então quer dizer que para o Twitter, se você estiver curado do Coronavírus/Covid-19, você não pode ir à rede comemorar o fato.

Enquanto isso, dezenas de perfis (verificados ou não), continuam torcendo e pedindo a morte do Presidente americano.

Ninguém entende o potencial que essas redes sociais com suas ideologias totalitárias podem influenciar e mudar os rumos até mesmo de uma eleição.
Fontes das Informações
Sobre o(a) Autor(a):
POLITZ
Esse é o Perfil Oficial usado pela Equipe de Redação do POLITZ para criar as nossas matérias. As reportagens assinadas individualmente possuem perfil próprio.

Como de costume, oferecemos a fonte originária de todas as informações publicadas no final de cada artigo, com exceção das fontes internas. Captamos diversas informações pelo exclusivo #AlgoritmoPOLITZ que tem um alcance mundial.

Se você gosta do nosso trabalho como mídia independente, considere nos apoiar financeiramente com qualquer valor. Lembre-se que nós não recebemos dinheiro de políticos ou empresas estatais e só funcionamos com contribuições de vocês.

Comentários

Não há comentários para mostrar.

Informações da Publicação

Autor(a)
POLITZ
Visual.
510
Última atualização

Compartilhar

Top Bottom