• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

    O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

    Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

    Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

#BlogPOLITZ Um breve comunicado de aniversário e as novas modificações no #FórumPOLITZ

Prezados(as),

Em setembro chegamos a um ano de existência do #FórumPOLITZ e desde lá, passamos por diversos problemas, situações novas, aprendizados e quase perdemos todo o site por incompetência técnica do nosso fundador, o tal do Pedro POLITZ, responsável por toda essa bagaça. Momentos tensos, muitas vezes de difícil resolução (e outros de fácil resolução), desafetos por parte de alguns Membros e vários outros problemas.

Sem dúvidas foi um ano de grandes aprendizados para todos nós. Conflitos de interesses, brigas, discussões, perfis sendo excluídos pelos próprios usuários, reclamações, ufa. Foi tenso. Mas superamos e aprendemos e vamos continuar o aprendizado sempre. Não é a toa que falamos que queremos ser a melhor e maior Comunidade da internet inteira e isso é o nosso verdadeiro objetivo.

No fundo, só temos que agradecer todos vocês por isso. Todos os erros devem ser tratados como aprendizados se queremos continuar crescendo e evoluindo e assim será. Com nossos agradecimentos também vem as nossas desculpas por quaisquer excessos e abusos que possam ter sido cometidos. Não é por mal e nem pessoal. Todos somos humanos e também erramos e sabemos como reconhecer um erro e voltar atrás.

Nós decidimos que esse aniversário não será mais comemorado em setembro e sim, em outubro, no dia 15, quando a famosa #DiásporaPOLITZ começou e tivemos o prazer de receber tantas pessoas que ficaram sem uma casa na internet. Desde lá nossa Comunidade cresceu em níveis absurdos, chegando a quase dez mil usuários registrados e com um alcance de em média, dez milhões de pessoas por mês. É de causar inveja em muita gente. Isso que o próprio POLITZ funciona basicamente desde 2014 e com um perfil no Twitter aberto desde 2016.

E como forma de agradecimento por todos vocês, por essa migração que mudou a história do POLITZ para sempre, decidimos trocar para essa data e iremos presentear todos os usuários que estão fazendo aniversário nesse mês conosco uma bela medalha exclusiva para esfregar na cara da sociedade. E da mesma forma, todos que estão cadastrados a mais de um ano aqui, também receberão uma medalhinha especial.

E também, por uma epifania do mesmo, decidimos (ou ele decidiu) que começaremos a registrar todas as grandes mudanças, atualizações e novidades no site. Tradicionalmente, desde a abertura do #FórumPOLITZ, enviamos por meio do sistema de Alertas, exclusivo da nossa plataforma, um breve (mentira, nem tanto, textão mesmo) comunicado com todas as novidades.

A nossa promessa, como vocês sabem, é que todo mês implementaríamos alguma modificação. E assim foi feito, por doze meses inteiros. Não houve um mês que não investimos tempo, dinheiro e sacrifícios para oferecer novos recursos, as vezes mais simples, outras mais complexas, tudo para tentar tornar o #FórumPOLITZ a melhor comunidade existente em toda a galáxia. Que alguém jogue a primeira pedra se encontrar algum site que tenha tantos recursos (muitos exclusivos) como o nosso e praticamente tudo de graça, com exceção dos Upgrades de Conta meramente cosméticos e de personalização.

Não há. E vamos respeitar a proporcionalidade das coisas, afinal, não somos o Facebook com tanto dinheiro para sair rasgando. Quem sabe um dia chegaremos perto disso.

E por algum motivo, nós não registrávamos as modificações, simplesmente enviamos os Alertas e eles sumiam com o tempo.

Decidimos (ou o chefe decidiu) que seria importante começar a registrar todas essas modificações, até mesmo para manter um histórico e uma memória dos tempos passados. Quem sabe um dia também não pegaremos um log inteiro para analisar ponto a ponto o que foi modificado até hoje.

Enfim. Que comece o registro, que ficará sempre agrupado na Categoria #BlogPOLITZ, sempre disponível para que todos vocês possam ler.

As novidades desse mês estão no Alerta abaixo.

Um obrigado e um grande abraço para todos vocês!

#EquipePOLITZ.




Alerta enviado no dia 02/10/2018 para todos os Membros do [B]#FórumPOLITZ[/B]
BOA NOITE! Todos presentes?

Tradicionalmente estamos trazendo as novidades e novas features do mês para vocês. Estamos muito atarefados ultimamente, mas não deixamos nunca de dar a devida atenção que todos vocês merecem e dessa vez, sem DLC's pagas (que em breve serão modificadas novamente).

A primeira novidade são as mudanças no sistema de Alertas. Reformulamos toda a página de Alertas (bem como o pop-up) com pequenas novidades, resumindo as reações para um mesmo post em um único alerta, entre outras. Todas as opções são configuráveis, ficando ao seu critério como utilizar, desligar, ligar ou alterar as opções de como os Alertas serão resumidos, inclusive, podendo marcar um Alerta para vê-lo depois.

Esse sistema foi sugerido por parte de nossos integrantes dessa bela e moral Comunidade e implementamos com exclusividade no #FórumPOLITZ para atender as necessidades de vocês!

A outra novidade infelizmente bugou o nosso servidor e tivemos que desligar temporariamente. Já pedimos a correção para os desenvolvedores. Em breve todos vocês poderão ver quem participou de cada Tópico, bastando clicar em cima do avatar na parte de cima do Tópico. Alguns Membros mais ativos já perceberam e salvaram alguns prints e já viram como que funciona.

O POLITZ também estará lançando pequenos eventos promocionais que darão algumas medalhinhas e outras gratificações para vocês. Acompanhem os detalhes no Departamento Administrativo e participe da discussão dando sugestões.

Como sabem, apesar das previsões apocalípticas de alguns elementos, que apostam até a mãe afirmando que iremos fechar (desde o dia do lançamento), estamos prestes a comemorar um ano de funcionamento, graças a todos vocês.

Tecnicamente o Fórum comemora um ano no mês passado, mas como a #DiásporaPOLITZ aconteceu no dia 15 de outubro de 2018, mudamos a data de aniversário para esse momento. E como forma de agradecimento, iremos gratificar todos os membros que estão fazendo aniversário conosco, uma bela medalhinha de um ano de participação. Aguardem novidades também quanto a isso!

Por fim, temos o orgulho também de apresentar para vocês uma nova forma de compartilhamento de conteúdo midiático, sejam podcasts, áudios, vídeos e outros. Estamos trabalhando para implementar um verdadeiro concorrente para sites como o YouTube e outros da mainstream que perseguem ativamente pessoas contrárias às suas ideologias diabólicas da ditadura do Vale do Silício. Já temos o roadmap para 2020 e essa será a primeira grande novidade.

Tudo isso é totalmente de graça e não cobramos nada de vocês. Pedimos apenas, por gentileza, que desliguem bloqueadores de propagandas para que possamos obter algum retorno. Tudo custa muito dinheiro e oferecer um sistema como esse no Brasil, não é para qualquer um. Ficamos muito felizes de termos vocês conosco e queremos sempre trabalhar para transformar o #FórumPOLITZ na melhor e maior Comunidade que existe na internet.

Um grande abraço da #EquipePOLITZ e boas postagens.

Sobre o(a) Autor(a):
POLITZ
Esse é o Perfil Oficial usado pela Equipe de Redação do POLITZ para criar as nossas matérias. As reportagens assinadas individualmente possuem perfil próprio.

Como de costume, oferecemos a fonte originária de todas as informações publicadas no final de cada artigo, com exceção das fontes internas. Captamos diversas informações pelo exclusivo #AlgoritmoPOLITZ que tem um alcance mundial.

Se você gosta do nosso trabalho como mídia independente, considere nos apoiar financeiramente com qualquer valor. Lembre-se que nós não recebemos dinheiro de políticos ou empresas estatais e só funcionamos com contribuições de vocês.

Informações da Publicação

Autor(a)
POLITZ
Visual.
225
Comentários
2
Última atualização

Compartilhar

Top Bottom