UNICEF do Brasil cria cartilha infantil com glossário para crianças com termos da ideologia de gênero

Como vocês podem verificar diretamente no perfil da Unicef do Brasil, o braço para crianças da globalista Organização das Nações Unidas, criou uma espécie de cartilha infantil com um glossário com os termos usados pela ideologia de gênero, continuando seus planos de engenharia social, em especial, com as crianças do mundo todo.

A publicação realizada ontem, conta com algumas imagens, elaboradas claramente para o seu público infantil, contendo diversos termos usados pela ideologia de gênero. Vejam alguns exemplos:

1593441580801.png


1593441602611.png


1593441639915.png


1593441653217.png

É possível verificar todas as publicações no perfil oficial da Unicef no Instagram:


Nós também arquivamos as postagens para caso alguém questione a veracidade da publicação ou futuramente, ela acabe "sumindo" do perfil oficial no Instagram:

Arquivo

Lembrando que essa reportagem não tem intenção nenhuma de fomentar nenhum tipo de preconceito e tem um caráter apenas informativo, especialmente para pais e mães.

:)
Sobre o(a) Autor(a):
POLITZ
Esse é o Perfil Oficial usado pela Equipe de Redação do POLITZ para criar as nossas matérias. As reportagens assinadas individualmente possuem perfil próprio.

Como de costume, oferecemos a fonte originária de todas as informações publicadas no final de cada artigo, com exceção das fontes internas. Captamos diversas informações pelo exclusivo #AlgoritmoPOLITZ que tem um alcance mundial.

Se você gosta do nosso trabalho como mídia independente, considere nos apoiar financeiramente com qualquer valor. Lembre-se que nós não recebemos dinheiro de políticos ou empresas estatais e só funcionamos com contribuições de vocês.

Comentários

Não há comentários para mostrar.

Informações da Publicação

Autor(a)
POLITZ
Visual.
259
Última atualização

Compartilhar

Top Bottom