• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

    O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

    Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

    Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

Vaquinha em favor de Zé de Abreu após perder processo do Hospital Albert Einstein atinge quase 25 mil reais

Informações da Imagem
O nosso famoso print eterno desse admirável mundo novo.
Se não fosse esse belo print do POLITZ e o arquivo que disponibilizamos logo abaixo dessa reportagem, achamos que ninguém iria acreditar.

Para quem não sabe, o ator (e cuspidor) José de Abreu foi condenado em um processo movido pelo Hospital Albert Einstein após ele ter feito afirmações caluniosas contra a instituição médica por ter tratado o Presidente Jair Bolsonaro após o ataque terrorista que o então candidato teria sofrido.

Zé de Abreu, autoproclamado Presidente da República, foi condenado a pagar R$ 20.000,00 (vinte mil reais) em indenizações ao Hospital.

O velho cuspidor foi muito esperto e logo tratou de abrir uma Vakinha para que todos os seus fãs lhe ajudem a pagar a indenização devida. A campanha promete que todo o valor arrecadado será doado ao Retiro dos Artistas (RJ) e ao CACC (Centro de Apoio a Criança com Câncer) do Rio Grande do Sul.

A campanha criada por "Amigos do Zé", em Salvador (Bahia) já arrecadou R$ 24.255,00 no momento do fechamento da edição dessa reportagem.

Obviamente que o artista lacrador fez muita propaganda no Twitter:


Arquivo do Tweet

A dúvida que fica no ar é porque diabos essas pessoas não podem fazer essas doações diretamente para essas instituições.

Não.

Elas tem que buscar uma desculpa para fazer caridade em nome da lacração.

Deus não perdoa, viu?
Fontes das Informações
Sobre o(a) Autor(a):
POLITZ
Esse é o Perfil Oficial usado pela Equipe de Redação do POLITZ para criar as nossas matérias. As reportagens assinadas individualmente possuem perfil próprio.

Como de costume, oferecemos a fonte originária de todas as informações publicadas no final de cada artigo, com exceção das fontes internas. Captamos diversas informações pelo exclusivo #AlgoritmoPOLITZ que tem um alcance mundial.

Se você gosta do nosso trabalho como mídia independente, considere nos apoiar financeiramente com qualquer valor. Lembre-se que nós não recebemos dinheiro de políticos ou empresas estatais e só funcionamos com contribuições de vocês.

Comentários

D
Informação de qualidade se encontra aqui!!! No Politz!!!
 
Essa vakinha aqui ninguém contribui né ?
Esse país não vai pra frente enquanto o povo for ignorante assim, lamentavel.
84189
 

Informações da Publicação

Autor(a)
POLITZ
Visual.
1.540
Comentários
2
Última atualização

Mais de POLITZ

Compartilhar

Top Bottom