• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

    O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

    Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

    Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

Vice-Presidente americano, Mike Pence, acusa Black Lives Matter de ser um grupo de extrema-esquerda e afirma: "Acredito que todas as vidas importam"

Conforme informado pela fonte originária, o Vice-Presidente Mike Pence, se recusou em uma entrevista para a rede americana CBS a falar "que todas as vidas negras se importam".

O apresentador do programa, John Dickerson afirmou: "uma coisa que os manifestantes gostariam de ouvir dos líderes é que 'as vidas negras importam' - E você não diz. Por qual motivo?"

Pence respondeu:

- "Durante toda a minha vida, fui inspirado pelo exemplo do reverendo Dr. Martin Luther King, Jr. Quando estava no Congresso, viajei para a igreja local em Montgomery. Com o congressista John Lewis, atravessei a ponte Edmund Pettus no aniversário do domingo sangrento. Aprecio o progresso que fizemos para uma união mais perfeita entre afro-americanos ao longo de nossa história. E durante toda a minha carreira, aspirei fazer parte desse trabalho em andamento. É realmente um problema difícil para mim. E como americano pró-vida, também acredito que toda a vida importa, nascida e não nascida. Mas o que vejo nos líderes do movimento Black Lives Matter é uma agenda política da extrema-esquerda que pede a retirada de fundos da polícia"


O entrevistador, não satisfeito, interrompeu: "Deixe esse assunto fora disso, apenas a frase..."

Pence rebateu:

Isso derrubaria monumentos, pressionaria uma agenda radical da esquerda e apoiaria o tipo de violência que assolou as próprias comunidades pelas quais eles dizem estar advogando. Eu literalmente me encontrei com líderes afro-americanos em todo o país e na área da capital nacional, que deixou claro para nós que eles querem lei e ordem, querem paz em nossas ruas. ”


Dickerson disse: "Então você não diz que vidas negras são importantes?"

Pence disse: "John, eu realmente acredito que todas as vidas são importantes, e é aí que está o coração do povo americano".
Fontes das Informações
  • Curtir
Reactions: Gado de Batalha
Sobre o(a) Autor(a):
POLITZ
Esse é o Perfil Oficial usado pela Equipe de Redação do POLITZ para criar as nossas matérias. As reportagens assinadas individualmente possuem perfil próprio.

Como de costume, oferecemos a fonte originária de todas as informações publicadas no final de cada artigo, com exceção das fontes internas. Captamos diversas informações pelo exclusivo #AlgoritmoPOLITZ que tem um alcance mundial.

Se você gosta do nosso trabalho como mídia independente, considere nos apoiar financeiramente com qualquer valor. Lembre-se que nós não recebemos dinheiro de políticos ou empresas estatais e só funcionamos com contribuições de vocês.

Comentários

Não há comentários para mostrar.

Informações da Publicação

Autor(a)
POLITZ
Visual.
118
Última atualização

Compartilhar

Top Bottom