Vice-presidente Hamilton Mourão concorda com Presidente Bolsonaro e diz ser contra vacinação obrigatória: 'Vai agarrar à força?'

Como sabemos, o Presidente Jair Bolsonaro recentemente se mostrou contra a obrigatoriedade da vacinação contra o vírus chinês (Coronavírus/Covid-19), afirmando no dia 31 de agosto que "ninguém pode obrigar ninguém a tomar a vacina". A própria Secom chegou a reproduzir a fala do Presidente nas redes sociais, falando sobre as "liberdades dos brasileiros".

Mesmo sendo um assunto polêmico e a desconfiança geral da população em relação à pandemia, suas causas e soluções oferecidas, o vice-presidente Hamilton Mourão também se manifestou no mesmo sentido do Presidente da República.

Nessa última quarta-feira, o General Mourão concedeu uma entrevista para jornalistas no Palácio do Planalto, afirmando:

- "Acho que você pode encontrar gente que não quer tomar a vacina. É o que eu te digo: você vai agarrar à força? Foi isso que ele quis dizer […] Não quer dizer que ninguém vai tomar. O que ele quis colocar é que você não consegue ter a coerção para obrigar todas as pessoas a se vacinarem"
Fontes das Informações
  • Curtir
Reactions: Simo Häyhä
Sobre o(a) Autor(a):
POLITZ
Esse é o Perfil Oficial usado pela Equipe de Redação do POLITZ para criar as nossas matérias. As reportagens assinadas individualmente possuem perfil próprio.

Como de costume, oferecemos a fonte originária de todas as informações publicadas no final de cada artigo, com exceção das fontes internas. Captamos diversas informações pelo exclusivo #AlgoritmoPOLITZ que tem um alcance mundial.

Se você gosta do nosso trabalho como mídia independente, considere nos apoiar financeiramente com qualquer valor. Lembre-se que nós não recebemos dinheiro de políticos ou empresas estatais e só funcionamos com contribuições de vocês.

Comentários

Não há comentários para mostrar.

Informações da Publicação

Autor(a)
POLITZ
Visual.
578
Última atualização

Compartilhar

Top Bottom