Vice-presidente Hamilton Mourão defende dinheiro da China comunista e da Rússia para 'investir na Amazônia'

O nosso vice-presidente e General, Hamilton Mourão, muitas vezes aparenta estar um pouco desconectado da realidade ideológica do próprio governo em que faz parte e até mesmo, a própria base eleitoral, deixando claro que trata-se apenas de uma opinião nossa. Enquanto o mundo inteiro tenta se livrar da dependência da China, nosso vice-presidente vai lá e pede mais China. E ainda pior, dinheiro russo, de um país que praticamente tem uma ditadura velada instaurada por Vladimir Putin.

Segundo a reportagem da fonte originária, Hamilton Mourão em um fórum organizado pela BandNews TV, uma empresa também fortemente ligada à China, defendeu que o Brasil precisa atrair investimentos dos tais Brics, sendo a China, Rússia e também a Índia.

Em sua fala, Mourão defendeu que não é apenas suficiente combater o desmatamento e outros crimes, mas que a região amazônica também precisa de um novo modelo de desenvolvimento, baseado em pesquisa, podendo ser o 'novo pólo da bioeconomia no mundo', sendo necessários investimentos.

Ele defendeu:

- "A grande questão é atrairmos nossos parceiros dos Brics, que têm recursos, para investirmos na Amazônia. É importante que a gente atraia o capital chinês, russo, indiano e até sul-africano para esse investimento"


O POLITZ também acha que a Amazônia precisa de um novo modelo de negócios, principalmente sustentável, mas também acha que está na hora de cada vez mais nos afastar de países totalitários, como a Rússia e a própria China com seus planos de dominação mundial.
Fontes das Informações
Sobre o(a) Autor(a):
POLITZ
Esse é o Perfil Oficial usado pela Equipe de Redação do POLITZ para criar as nossas matérias. As reportagens assinadas individualmente possuem perfil próprio.

Como de costume, oferecemos a fonte originária de todas as informações publicadas no final de cada artigo, com exceção das fontes internas. Captamos diversas informações pelo exclusivo #AlgoritmoPOLITZ que tem um alcance mundial.

Se você gosta do nosso trabalho como mídia independente, considere nos apoiar financeiramente com qualquer valor. Lembre-se que nós não recebemos dinheiro de políticos ou empresas estatais e só funcionamos com contribuições de vocês.

Comentários

Informações da Publicação

Autor(a)
POLITZ
Visual.
1.048
Comentários
1
Última atualização

Compartilhar

Top Bottom