Vídeo compartilhado em redes sociais mostra Joice Hasselmann debochando após Carla Zambelli falar que perdeu o seu bebê

Durante o depoimento da Deputada Federal Joice Hasselmann para a CPMI das Fake News, um vídeo perturbador começou a circular nas redes sociais.

Na sessão de hoje na Câmara, a Deputada Carla Zambelli estava questionando quanto ao fato de que pessoas chamam ela de abortista, sendo que perdeu recentemente um bebê por um aborto espontâneo.

Neste momento, o câmera da Câmara dos Deputados corta para a imagem de Joice Hasselmann, mostrando ela em um tom de bastante deboche em relação à fala da ex-aliada.

O vídeo foi compartilhado pelo perfil Patriotas (arquivo) e estamos reproduzindo na íntegra:






















Carla Zambelli também publicou um vídeo maior mostrando a mesma situação:


Neste momento ela em seu Twitter está republicando diversas mensagens de apoio e solidariedade que está recebendo de seus seguidores e outras figuras políticas:

Sobre o(a) Autor(a):
POLITZ
Esse é o Perfil Oficial usado pela Equipe de Redação do POLITZ para criar as nossas matérias. As reportagens assinadas individualmente possuem perfil próprio.

Como de costume, oferecemos a fonte originária de todas as informações publicadas no final de cada artigo, com exceção das fontes internas. Captamos diversas informações pelo exclusivo #AlgoritmoPOLITZ que tem um alcance mundial.

Se você gosta do nosso trabalho como mídia independente, considere nos apoiar financeiramente com qualquer valor. Lembre-se que nós não recebemos dinheiro de políticos ou empresas estatais e só funcionamos com contribuições de vocês.

Comentários

A
Mudando um pouco de assunto, que decote é esse da senhora Carla Zambelli :icon-clapclap:
 

Informações da Publicação

Autor(a)
POLITZ
Visual.
11.237
Comentários
2
Última atualização

Compartilhar

Top Bottom