• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

    O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

    Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

    Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

Vídeo | Contrariando as ordens do regime ditatorial do Irã, estudantes se recusam a pisar nas bandeiras de Israel e dos Estados Unidos

Um vídeo postado pelo perfil oficial da ONG U.N. Watch, ligada às Nações Unidas, acabou mostrando uma face do Irã que muitos não conhecem, enquanto jornalistas brasileiros se esforçam para defender o regime ditatorial.

O vídeo mostra estudantes de uma Universidade se recusando a pisar nas bandeiras americanas e israelenses em uma manifestação organizada pelo governo, através de uma força paramilitar controlada pelas Forças Revolucionárias do país.

Vejam conosco:


Nas imagens, apenas alguns agentes do regime iraniano caminham pelas bandeiras, enquanto os estudantes protestam contra o ato, afirmando que a atitude é "vergonhosa" e "desonrosa",.

Outros vídeos mostram os estudantes também evitando a pisar nas bandeiras:


O Presidente Donald Trump comentou a situação em um tweet:


Em tradução livre do POLITZ:

- "Uau! Os maravilhosos manifestantes iranianos se recusaram a pisar ou denegrir a nossa Grande Bandeira Americana. Foi colocado na rua para que pudessem pisar, e eles caminharam ao redor. Grande progresso!"
Fontes das Informações
  • Wow
Reactions: Nêmesis
Sobre o(a) Autor(a):
POLITZ
Esse é o Perfil Oficial usado pela Equipe de Redação do POLITZ para criar as nossas matérias. As reportagens assinadas individualmente possuem perfil próprio.

Como de costume, oferecemos a fonte originária de todas as informações publicadas no final de cada artigo, com exceção das fontes internas. Captamos diversas informações pelo exclusivo #AlgoritmoPOLITZ que tem um alcance mundial.

Se você gosta do nosso trabalho como mídia independente, considere nos apoiar financeiramente com qualquer valor. Lembre-se que nós não recebemos dinheiro de políticos ou empresas estatais e só funcionamos com contribuições de vocês.

Comentários

Não há comentários para mostrar.

Informações da Publicação

Autor(a)
POLITZ
Visual.
239
Última atualização

Mais de POLITZ

Compartilhar

Top Bottom