Vídeo de estreia do ex-juiz Sergio Moro na revista mainstream Crusoé conta com quase 300 mil reações negativas e 32 mil positivas

A estreia do ex-juiz e ex-ministro Sergio Moro na Revista Crusoé, ligada ao site O Antagonista, ambas de mainstream, famosas pelas fofocas políticas que publicam, aparentemente não surgiu um efeito positivo no público, conforme vocês podem verificar na imagem que disponibilizamos.

No momento de fechamento dessa reportagem, o vídeo de Sergio Moro estreando no canal contava com mais de um milhão de visualizações, recebendo 288 mil reações negativas e apenas 32 mil reações positivas.

Com nossos comentários acerca das publicações desses fatos, as mídias tradicionais tentam plantar a ideia de que "Bolsonaristas estão boicotando" o vídeo do Sergio Moro, em uma ideia de tentar aparentar uma organização, diminuindo o efeito das reações negativas contra a popularidade do ex-juiz.

A questão principal é que o establishment não suporta lidar com a ideia de que existe sim um apoio orgânico ao Presidente da República e tentam, incansavelmente, criminalizar esse tipo de apoio político.

Lembrem-se sempre que a Constituição Federal garante a livre manifestação de pensamento, expressão e atos políticos, seja militância de esquerda ou de direita, apesar de que a segunda, aparentemente, tentam tornar quase como um verdadeiro crime.

Fiquem espertos. As coisas tendem a piorar.

Para quem quiser conferir o vídeo, segue abaixo:

Sobre o(a) Autor(a):
POLITZ
Esse é o Perfil Oficial usado pela Equipe de Redação do POLITZ para criar as nossas matérias. As reportagens assinadas individualmente possuem perfil próprio.

Como de costume, oferecemos a fonte originária de todas as informações publicadas no final de cada artigo, com exceção das fontes internas. Captamos diversas informações pelo exclusivo #AlgoritmoPOLITZ que tem um alcance mundial.

Se você gosta do nosso trabalho como mídia independente, considere nos apoiar financeiramente com qualquer valor. Lembre-se que nós não recebemos dinheiro de políticos ou empresas estatais e só funcionamos com contribuições de vocês.

Comentários

Não há comentários para mostrar.

Informações da Publicação

Autor(a)
POLITZ
Visual.
199
Última atualização

Compartilhar

Top Bottom