Wuhan, epicentro da praga chinesa, volta a informar novos casos de contaminação pelo vírus chinês (Coronavírus/Covid-19)

Conforme a reportagem da fonte originária, a China começou a informar pelo segundo dia consecutivo novos casos de contaminação pela sua própria praga, o vírus chinês (Coronavírus/Covid-19), voltou a contaminar pessoas após, supostamente, dois meses sem informar novas contaminações no epicentro da doença, em Wuhan.

Como sabemos, Wuhan foi o epicentro da doença, mesmo ao contrário do que a máquina de guerra de propaganda chinesa vem tentando falar, onde milhares morreram, além de adoecer o restante do mundo, acabando com a economia mundial.

Na época, as autoridades comunistas impuseram restrições draconianas para viagem, de forma tardia, sendo registrado que pelo menos 4 milhões de pessoas teriam viajado para fora da cidade durante o início da epidemia, contribuindo também para se tornar uma pandemia.

Porém, no último domingo, as autoridades comunistas voltaram a afirmar que uma pessoa foi testada positiva para o vírus chinês e um dia depois, novos 5 casos apareceram, na cidade que supostamente teria "controlado" a doença, sem registrar novos casos.

Fontes locais informaram que todos os novos casos vieram do mesmo bairro, a maioria, pessoas idosas.

Para piorar, ainda foi reportado 11 novos casos de pessoas "assintomáticas", ou seja, que não apresentam sintomas da doença, na província de Hubei.
Fontes das Informações
Sobre o(a) Autor(a):
POLITZ
Esse é o Perfil Oficial usado pela Equipe de Redação do POLITZ para criar as nossas matérias. As reportagens assinadas individualmente possuem perfil próprio.

Como de costume, oferecemos a fonte originária de todas as informações publicadas no final de cada artigo, com exceção das fontes internas. Captamos diversas informações pelo exclusivo #AlgoritmoPOLITZ que tem um alcance mundial.

Se você gosta do nosso trabalho como mídia independente, considere nos apoiar financeiramente com qualquer valor. Lembre-se que nós não recebemos dinheiro de políticos ou empresas estatais e só funcionamos com contribuições de vocês.

Comentários

Não há comentários para mostrar.

Informações da Publicação

Autor(a)
POLITZ
Visual.
305
Última atualização

Compartilhar

Top Bottom