• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

    O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

    Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

    Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

YouTuber que pediu que Bolsonaro e sua família "fossem assassinados" diz "estar com medo e arrependido"

Informações da Imagem
Reprodução do revolucionário youtuber que pediu a morte de Jair Bolsonaro e de sua família.
O YouTuber Vinícius Guerreiro, o Vina Guerreiro, com 37 anos na cara, disse que está "com medo e arrependido" por ter ameaçado o Presidente da República, Jair Bolsonaro, pedindo que ele e sua família fossem assassinados, como um belo revolucionário comunista.

Em entrevista para a fonte originária da informação, ele justificou que estava indignado, após ter feito um trabalho em uma comunidade carente da Zona Sul de São Paulo e que depois, teria ouvido os comentários sobre o pai do Presidente da OAB, Felipe Santa Cruz.

A frase dele foi essa:

- "Não tem mais condições de aceitar um bost.... como Bolsonaro no poder. Ele tem que ser assassinado, ele e a família".
O vídeo foi anexado pelo próprio Ministro Sergio Moro, que deu a ordem para a Polícia Federal começar a investigar o caso através de um inquérito policial, que poderá ser enquadrado na Lei de Segurança Nacional.

Obviamente que ele ganhou a atenção de um advogado de peso, o criminalista Antônio Cláudio Mariz de Oliveira.

A entrevista completa está no link elencado logo abaixo.

E como todo revolucionário comunista, agora está morrendo de medo.
Fontes das Informações
Sobre o(a) Autor(a):
POLITZ
Esse é o Perfil Oficial usado pela Equipe de Redação do POLITZ para criar as nossas matérias. As reportagens assinadas individualmente possuem perfil próprio.

Como de costume, oferecemos a fonte originária de todas as informações publicadas no final de cada artigo, com exceção das fontes internas. Captamos diversas informações pelo exclusivo #AlgoritmoPOLITZ que tem um alcance mundial.

Se você gosta do nosso trabalho como mídia independente, considere nos apoiar financeiramente com qualquer valor. Lembre-se que nós não recebemos dinheiro de políticos ou empresas estatais e só funcionamos com contribuições de vocês.

Comentários

N
PATINHO FURADO DESSE CANALHA FDP. AGORA VEM QUERENDO DAR UMA DE ARREPENDIDO. AI EU FUI NA FAVELA... VAI SE CATAR SEU VERME. E AGORA A CULPA DESSA FAVELIZAÇÃO TODA É DO NOSSO PRESIDENTE BOLSONARO ? ?? SEI CANALHA MIL VEZES CANALHA. QUE A PF TE VISITE EM BREVÍSSIMO TEMPO E O FAÇA PAGAR COM CANA. GRADE SEU ********* ESQUERDOPATA CANALHA.
 

Informações da Publicação

Autor(a)
POLITZ
Visual.
1.295
Comentários
1
Última atualização

Mais de POLITZ

Compartilhar

Top Bottom