• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

    O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

    Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

    Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

A choradeira do PT no Twitter após a Reforma da Previdência - Baixo engajamento mostra que a esquerda está enterrada no caixão

Obviamente que após a aprovação da Reforma da Previdência em primeiro turno na Câmara dos Deputados, o Partido dos Trabalhadores está sofrendo com uma diarreia crônica de choro nas redes sociais.

Hoje pela manhã, o Twitter oficial dos comunistas acordou com a seguinte mensagem (print que ilustra a reportagem):


A timeline inteira do PT é uma choradeira danada, mas isso já era esperado.

O que é mais bizarro ainda é ver a baixíssima quantidade de interações, alcance e engajamento por parte de seus seguidores. Esse tweet em si possuí apenas 57 curtidas com 30 RT's.

É uma vergonha que deveria fazer com que o partido apagasse ou pelo menos, suspendesse o uso dessas redes sociais. Ter um engajamento de 50 e poucas curtidas é a tampa que faltava no caixão para enterrar de vez essa esquerda nojenta. Só o perfil oficial do PT no Twitter conta com mais de 855 mil seguidores.

Por outro lado, para não ficar feio para o partido, o tweet que atualmente está fixado na timeline comunista conta com incríveis 161 curtidas.


Uau!

A maioria dos últimos posts do perfil na rede é só para reclamar da Reforma da Previdência. Todos contam com baixas interações, com 5, 10 e 15 curtidas. Será que os bots das milícias virtuais esquerdistas pararam de funcionar?

Até que tentaram emplacar uma campanha, numa tentativa patética de levantar uma hashtag #ReformaComprada mas pelo visto, nem isso funciona mais.

O PT está morto politicamente, só esqueceram de avisar o defunto.
Sobre o(a) Autor(a):
POLITZ
Esse é o Perfil Oficial usado pela Equipe de Redação do POLITZ para criar as nossas matérias. As reportagens assinadas individualmente possuem perfil próprio.

Como de costume, oferecemos a fonte originária de todas as informações publicadas no final de cada artigo, com exceção das fontes internas. Captamos diversas informações pelo exclusivo #AlgoritmoPOLITZ que tem um alcance mundial.

Se você gosta do nosso trabalho como mídia independente, considere nos apoiar financeiramente com qualquer valor. Lembre-se que nós não recebemos dinheiro de políticos ou empresas estatais e só funcionamos com contribuições de vocês.

Comentários

O pior está por vir, cassação dos direitos políticos do PT. Daqui uns meses perderão até o direito de existir, CPI do BNDES irá jogar a última pá de cal neste que foi e é a maior quadrilha de ladrões do planeta!
 

Informações da Publicação

Autor(a)
POLITZ
Visual.
755
Comentários
2
Última atualização

Compartilhar

Top Bottom