• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

    O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

    Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

    Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

Líderes do Centrão fecham acordo para conceder a policiais federais regras mais brandas para a Previdência

Informações da Imagem
Policiais montam falso cemitário para protestar contra a reforma da Previdência - Imagem: Jorge William/Arquivo
Inicialmente a proposta mais branda para Policiais Federais teria sido recusada, prevendo a idade mínima de 53 anos para homens e 52 para mulheres.

Porém, os líderes do famigerado Centrão fecharam o acordo que beneficia policiais federais, rodoviários, seguranças do Congresso e agentes penitenciários na Reforma da Previdência. A categoria voltou atrás e apertou a mão desses políticos.

O partido Podemos retirará o destaque (trecho separado para ser votado) que pretenderia deixar esses profissionais fora da Reforma da Previdência. No lugar disso, o partido vai apresentar uma emenda aglutinativa com um novo texto, com o apoio do PSL.

Quem já está ingressado nas forças policiais, o tempo de atividade será de 15 anos para mulher e 20 para homens. Para os novos, sobe para 25 anos.

O impacto previsto é de R$ 4 a R$ 5 bilhões de bonoros.

Servidores estaduais como policiais militares e bombeiros ficaram de fora.
Sobre o(a) Autor(a):
POLITZ
Esse é o Perfil Oficial usado pela Equipe de Redação do POLITZ para criar as nossas matérias. As reportagens assinadas individualmente possuem perfil próprio.

Como de costume, oferecemos a fonte originária de todas as informações publicadas no final de cada artigo, com exceção das fontes internas. Captamos diversas informações pelo exclusivo #AlgoritmoPOLITZ que tem um alcance mundial.

Se você gosta do nosso trabalho como mídia independente, considere nos apoiar financeiramente com qualquer valor. Lembre-se que nós não recebemos dinheiro de políticos ou empresas estatais e só funcionamos com contribuições de vocês.

Comentários

Não há comentários para mostrar.

Informações da Publicação

Autor(a)
POLITZ
Visual.
210
Última atualização

Mais de POLITZ

Compartilhar

Top Bottom