• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

    O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

    Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

    Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

Tribunal de Justiça do Distrito Federal rejeita a denúncia de Patrícia Lélis contra Eduardo Bolsonaro: "Possível simulação na conversa"

A representação criminal da militante esquerdista Patrícia Lélis contra Eduardo Bolsonaro foi rejeitada, principalmente devido à uma perícia realizada pela Polícia Civil do Distrito Federal.

O Tribunal de Justiça do Distrito Federal rejeitou a denúncia de injúria e de ameaça de Patrícia Lélis contra Eduardo Bolsonaro. Ela afirmava para a Justiça que as ameaças vieram após Eduardo ter postado em uma rede social que ambos estavam namorando e que ele estava tentando "denegrir" sua imagem com diversas ofensas.

O laudo pericial da Polícia Civil afirmou o seguinte: "É possível que a conversação registrada seja uma simulação" - no qual informou que o padrão encontrado nas conversas apresentadas como provas não era "usual".

A Justiça tentou intimar Patrícia Lélis, mas não foi encontrada no endereço fornecido nos autos processuais.

O Juiz concluiu na sua rejeição à denúncia que "falta, portando, justa causa para a ação penal, face à ausência de lastro probatório mínimo a fundamentar o início de uma ação penal".

Para piorar, a decisão foi encaminhada para o Ministério Público do Distrito Federal para apurar o suposto crime de denunciação caluniosa que pode ter sido praticado por Patrícia.

Essa sentença caberá recurso.
Fontes das Informações
Sobre o(a) Autor(a):
POLITZ
Esse é o Perfil Oficial usado pela Equipe de Redação do POLITZ para criar as nossas matérias. As reportagens assinadas individualmente possuem perfil próprio.

Como de costume, oferecemos a fonte originária de todas as informações publicadas no final de cada artigo, com exceção das fontes internas. Captamos diversas informações pelo exclusivo #AlgoritmoPOLITZ que tem um alcance mundial.

Se você gosta do nosso trabalho como mídia independente, considere nos apoiar financeiramente com qualquer valor. Lembre-se que nós não recebemos dinheiro de políticos ou empresas estatais e só funcionamos com contribuições de vocês.

Comentários

Informações da Publicação

Autor(a)
POLITZ
Visual.
318
Comentários
4
Última atualização

Compartilhar

Top Bottom