• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

Recent content by Larry MullenJr.

1. Larry MullenJr.

#TópicoOficial #BondeDaOposição: . ORCRIM INVESTE CONTRA A LAVA JATO, PROJETO CONTRA ABUSO DE AUTORIDADE ENTRA EM VOTAÇÃO . . . REFORMA DA PREVIDÊNCIA, DETALHES PG 1

O ego e intenções ficam claras quando se vê as declarações dos 3 demitidos: -Bebianno - Velha Politica - Saiu fazendo barraco e falando mal do governo sem mostrar serviço positivo algum, foi estrela do jornalismo. -Santos Cruz - Militar - Saiu trocando farpas e mandando recadinho, procurando...
  2. Larry MullenJr.

Trailer de Batwoman recebe 210 mil dislikes [machistas não passarão]

É exatamente isso que observo conversando com as pessoas, inclusive no posicionamento de cada um, talvez o nicho que se foca em "fidelidade+hq" tenha um pensamento diferente, mas o público geral tem uma visão totalmente oposta
  3. Larry MullenJr.

#Futebol O que esta acontecendo com o Futebol Brasileiro nos ultimos anos?

O Futebol nacional em outros tempos admirado pelo mundo todo, onde pessoas paravam para assistir, vive a tempos irreconhecivel, ja são quase 10 anos de um futebol que não empolga, onde uma unica estrela solitaria e talvez a ultima delas, mas nem tão brilhante assim tenta sozinha, mudar os rumos...
  4. Larry MullenJr.

Caras, que sentimento horrivel - Acabei de ver uma senhora 50+ vendendo coisas no semaforo

Caras, parece brincadeira, mas essa historia me abalou muito, lembrar daquele semblante tímido, sofrido e de frustração após ser totalmente ignorada não me deixou dormir ontem. Agora pouco passei lá perto e procurei saber mais dela, perguntei para as pessoas do posto de gasolina e eles me...
  5. Larry MullenJr.

#TópicoOficial #BondeDaOposição: . ORCRIM INVESTE CONTRA A LAVA JATO, PROJETO CONTRA ABUSO DE AUTORIDADE ENTRA EM VOTAÇÃO . . . REFORMA DA PREVIDÊNCIA, DETALHES PG 1

Com varios inquéritos no nome sem nunca ter renunciado, ao pedir a Renuncia de Moro, Renan Calheiros personifica a máxima "Moralismo não vence guerra" Pelo puritanismo de alguns, Moro renunciaria e sairia envergonhado, mesmo sem dever NADA , sendo que pessoas como Calheiros, jamais renunciaram...
  6. Larry MullenJr.

Caras, que sentimento horrivel - Acabei de ver uma senhora 50+ vendendo coisas no semaforo

pior que não, eu não era os primeiros carros da fila, quando eu a vi o sinal ja estava verde e em movimento Mas no geral tbm ajudo
  7. Larry MullenJr.

caras, estou sem palavras, vi uma cena que acabou com minha noite, ja fiz um topico sobre isso, mas precisava vir aqui no bonde compartilhar Voltando pra casa agora, 23h, noite fria, eu paro no semaforo e lá esta uma senhorinha toda limitada, aparentando uns 50/60 anos tentando vender...
  8. Larry MullenJr.

eu não consegui ver, cara, eu não era o primeiro da fila, quando eu passei por ela o semaforo ja estava aberto e ela saindo da pista pra esperar o proximo vermelho
  9. Larry MullenJr.

Cara, a expressão nos olhos dela eu nao vou esquecer tão cedo QUE LIXO DE VIDA
  10. Larry MullenJr.

Só eu que não ligo mais para os jogos do Brasil?

A ultima vez que lamentei um jogo da seleção foi em 2006, foi tbm a ultima vez que parei de fazer algo pra ver um jogo da cbf, até 2010 eu não perdia tempo, mas ainda torcia, a partir da geração neymar eu só assisto pra torcer contra. Inclusive 2014 ganhei uma otima grana apostando na alemanha
  11. Larry MullenJr.

23h da noite, meus caros, noite fria por aqui E uma senhora claramente com mais de 50 ou 60 anos, toda encurvada tentando se sustentar vendendo coisas no semaforo e posto de gasolina Que abismo é esse que chegamos, caras Na hora eu fiquei pensando que poderia ser minha mãe ali, imagina o que...
  12. Larry MullenJr.

#Futebol DEBATE BOLA [+BRASILEIRÃO EM PAUSA PRA COPA AMERICA]

ih rapaz, meteram a mão no botafogo então e o tribunal confirmou? Parabéns hein
  13. Larry MullenJr.

Se tem duas coisas que fazem nego largar vida errada pra estudar e tentar ser alguém é esporte e naminha, o cara pode ser o mais brainlet do mundo e vc nunca vai conseguir convence-lo, incentive-o ao esporte ou deixe ele arranjar uma naminha cabeça e vc vai ver a mudança no cara
Top Bottom