• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

Recent content by MafagafoLiferuler

1. MafagafoLiferuler

Qual o QI desse cachorro?

Essa raça ai, Border Collie, é a mais inteligente de cachorros mas mesmo assim deve chegar a no máximo uns 40 pontos
  2. MafagafoLiferuler

algum ser humano ou reptiliano sabe um site pra ver GoT

sou msm sou gado ando de onibus todo dia
  3. MafagafoLiferuler

algum ser humano ou reptiliano sabe um site pra ver GoT

ao vivo e legendado?
  4. MafagafoLiferuler

alguém sabe um site pra assistir GoT?

não dá cara eu fico muito no hype quando eu vejo o povo postando as coisas se der pra assistir ao vivo eu vou
  5. MafagafoLiferuler

eu assistia em vários sites, pq constantemente caia um e tinha que ir pro outro voando pra não perder muita coisa
  6. MafagafoLiferuler

ALGUÉM NESTE FORO SABE UM SITE PRA ASSISTIR GOT LEGENDADO AS 22 HORAS?
  7. MafagafoLiferuler

claro que tem eu assisti a 7 inteirinha ao vivo pela net legendado, consagrado
  8. MafagafoLiferuler

diz ai consagrado pela irmandade aqui dos vtetas
  9. MafagafoLiferuler

Ao vivo e legendado?
  10. MafagafoLiferuler

vcs tem noção que

arial 12
  11. MafagafoLiferuler

vcs tem noção que

E O FUNK não podemos esquecer dessa grande contribuição brasileira
  12. MafagafoLiferuler

vcs tem noção que

Einstein previu matematicamente a existência de buracos negros mais de 100 anos atrás, e ela foi definitivamente confirmada hoje. E nós? Com a tecnologia do século XXI? O que nós deixaremos pra galera do Século XXII?
Top Bottom