• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

Recent content by rcalado

1. R

#Playstation Partilha de jogos PS4 [ OFICIAL ]

Se por acaso algum abençoado aqui tiver o SpiderMan ori2 na faixa dos R$ 35,00 como já apareceu em outro forum, favor me procurar!!
  2. R

Pessoal, uma dúvida.. Se eu comprar uma conta Ori2, jogar e quiser passar pra meu irmão, preciso tira-la do meu console, ou basta não jogarmos ao mesmo tempo?
  3. R

Hollow Knight: mandei mp
  4. R

Procuro jogos da serie Lego: Super Heroes 1 Super Heroes 2 Vingadores Vilões Os Incríveis Star Wars
  5. R

Esse não, valeu amigo.. queria o Starwars, o super heroes1 e 2, vilões e os incríveis
  6. R

Bom dia galera. Procuro jogos da série LEGO...
Top Bottom