• Ol√° Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

O #F√≥rumPOLITZ √© uma Comunidade √ļnica, sendo a primeira rede social no estilo de F√≥rum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conte√ļdo, informa√ß√£o e que adora uma boa discuss√£o. Prezamos pela liberdade de express√£o, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e persegui√ß√Ķes ideol√≥gicas.

Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma constru√≠da no que h√° de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, √© preciso Criar um Perfil. √Č r√°pido, f√°cil e totalmente gratuito. Voc√™ pode usar at√© a sua conta no Twitter para fazer isso.

Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

• Voc√™ sabia?

Para poder criar Tópicos, postar respostas e usar os recursos de rede social da nossa Comunidade é necessário Criar um Perfil gratuitamente. Você pode usar até uma conta do Twitter.

Com seu Perfil voc√™ poder√° participar de todas as discuss√Ķes, se informar, criar seus pr√≥prios T√≥picos e compartilhar o seu conhecimento.

N√£o perca o seu tempo. Venha para a melhor comunidade brasileira da internet.

40K ūüŹ≥

Entrou
8/11/18
Reactions
4.861
user bom, avatar bom, japinha boa

OP
Koinoyokan

Koinoyokan

The Master Flooder
Entrou
15/10/18
Reactions
46.232
  • Autor do T√≥pico
40k em seis meses
√Č um novo recorde
Se isso aqui tiver certo deu mais posts até que o Rakbladsvalsen, que foi o maior flooder da minha época no VT Uol. Mas eu jurava que ele tinha mais...

KfeskcoavzlvogesIovjro era conta compartilhada, ent√£o n√£o conta

Set Abominae

Mestre Guru Iuminado
Entrou
21/10/18
Reactions
18.394
Se isso aqui tiver certo deu mais posts até que o Rakbladsvalsen, que foi o maior flooder da minha época no VT Uol. Mas eu jurava que ele tinha mais...

KfeskcoavzlvogesIovjro era conta compartilhada, ent√£o n√£o conta
Bons tempos

Top Bottom