• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

• Você sabia?

Para poder criar Tópicos, postar respostas e usar os recursos de rede social da nossa Comunidade é necessário Criar um Perfil gratuitamente. Você pode usar até uma conta do Twitter.

Com seu Perfil você poderá participar de todas as discussões, se informar, criar seus próprios Tópicos e compartilhar o seu conhecimento.

Não perca o seu tempo. Venha para a melhor comunidade brasileira da internet.

A primeira webnamoradinha que eu tive foi no tibia

Entrou
16/10/18
Reactions
2.014
Só que tinha um outro cara da guild que ficava se engraçando com ela e eu odiava esse maluco, eu era lvl 45 por ai e ele uns 35 por ai, até que um dia eu cheguei no dp de carlin e eles tavam ali fora conversando, eu fiquei muito puto e abri pk pra cima dele. Começamo a luta e eu matei o noob, dropou a 3k, algumas pot na bp e uma wand of inferno, eu fiquei é feliz, saí mó no lucro né, mas ai a minha webnamoradinha começou a brigar cmg, falando p eu devolver os itens dele que se n ela ia terminar comigo. Ai a raiva ja tava em niveis alarmantes na minha cabeça, comecei a atacar ela também, matei a desgraçada com sd. Nela eu n lembro o que dropou, mas dps dai terminamos

D Ylon

Grão-Mestre
Entrou
4/12/18
Reactions
370
tinha q ter matado eles dnv dps, só pra aprenderem a n te cuckarem virtualmente :icon-cool:

OP
Balaço voador
Entrou
16/10/18
Reactions
2.014
  • Autor do Tópico
tinha q ter matado eles dnv dps, só pra aprenderem a n te cuckarem virtualmente :icon-cool:
Eu tinha matado os 2 ja, mais um kill eu pegava pk red e podia me folder dps se algum dos dois fossem chamar alguém mais forte que eu kkk

Bear Grylls

Grão-Mestre
Entrou
18/1/19
Reactions
392
agiu corretamente
assim eu agiria na vida real tbm

OP
Balaço voador
Entrou
16/10/18
Reactions
2.014
  • Autor do Tópico
agiu corretamente
assim eu agiria na vida real tbm
O desfecho n foi muito bom, o carinha era amigo dos donos da guild e me expulsaram mesmo eu explicando a situação, um ano dps mais ou menos eu ja tava lvl 100 por ai e teve war da outra guild que eu tava e essa deles, perdemo feio e eu levei hunted junto com alguns outros da minha guild, os caras n me deixavam em paz mais e eu tive que abandonar o char

Bear Grylls

Grão-Mestre
Entrou
18/1/19
Reactions
392
O desfecho n foi muito bom, o carinha era amigo dos donos da guild e me expulsaram mesmo eu explicando a situação, um ano dps mais ou menos eu ja tava lvl 100 por ai e teve war da outra guild que eu tava e essa deles, perdemo feio e eu levei hunted junto com alguns outros da minha guild, os caras n me deixavam em paz mais e eu tive que abandonar o char
n joga mais em elera

Hesychia

Mestre dos Mestres
Entrou
18/10/18
Reactions
2.612
jogador de tibia perigoso

Rin Maroto

Grão-Mestre
Entrou
31/10/18
Reactions
734
duro golpe

Futuro General

Grão-Mestre
Entrou
31/10/18
Reactions
719
Era só transferir os itens/gps pra outra conta, e vida que segue...

Bozo the Gozo

Novato
Entrou
7/11/18
Reactions
42
pra ela brigar e pedir pra devolver os itens, acho que vc tava mais pra webamigay do que webnamorado

Top Bottom