• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

• Você sabia?

Para poder criar Tópicos, postar respostas e usar os recursos de rede social da nossa Comunidade é necessário Criar um Perfil gratuitamente. Você pode usar até uma conta do Twitter.

Com seu Perfil você poderá participar de todas as discussões, se informar, criar seus próprios Tópicos e compartilhar o seu conhecimento.

Não perca o seu tempo. Venha para a melhor comunidade brasileira da internet.

Acabo de limpar a bunda do meu vizinho[+MURALHA DA CHINA]

Larry MullenJr.

Grão-Mestre
Medalinha
Entrou
15/10/18
Reactions
4.820
Historia completa.

Imagine você com sua esposinha dos sonhos, compram a casa dos sonhos, no lugar dos sonhos e resolvem ter filhos, logo de cara vem uma garota, a felicidade é imensa, muitos sonhos, vida pela frente e dois anos depois voce resolve tentar de novo, dessa vez torcendo para que seja um menino, o jogador de futebol ou o herdeiro que tocará os negocios da familia, a alegria é imensa quando finalmente fica confirmado que é um menino, é duplicada quando se descobre que são gemeos, mas o choque é inevitavel quando se descobre que ambos serão deficientes. Uma paralisia que limita os movimentos das pernas e dos braços(os braços parecem aqueles do mordomo de todo mundo em panico 2), as pernas não esticam.

A mudança de vida é inevitavel, desde o nascimento a familia passa a viver em torno dos gemeos, remedios, exames, cirurgias, gastos e etc. a mãe abandona a faculdade, o pai abandona o emprego distante para pegar um meia boca mais proximo de casa e ajudar, os gemeos tem alto custo, então o sonho do carro novo espera, as viagens esperam, tudo espera, sair com eles também é complicado, acaba que os sonhos apenas esperam e vão morrendo.

Os gemeos crescem, vao para a escola, tiram boas notas, se formam com louvor e boas notas, conseguem bons empregos, mas são eternos dependentes, a essa altura pai e mãe ja nao tem a mesma força, o pai alcoólatra sai com varias mulheres, a mãe não tem mais animo de vida, mergulhada na depressão adoece, a filha mais velha é a unica lucida em sua casa teme jamais ter um futuro.

35 anos depois, após uma discussão o pai bate na mãe que ensandecida o culpa pela ***** de vida que eles vivem e diz que aguentaria tudo, menos apanhar, sai de casa e vai viver com outro homem do outro lado do país, o pai se aprofunda no alcool passa a ser dependente também e acaba internado em uma casa de recuperação, a filha mais velha não sabe o que fazer, mas 2 anos depois decide que precisa viver a vida dela e finalmente se casa.

Se casar não significou abandonar a familia, ela ainda cuida deles, juntamente do marido ajuda como pode, paga enfermeira, as contas da casa, os gemeos agora aos 38 anos de idade também trabalham e se viram na medida do possivel.

TITULO DO TOPICO
Acontece que a enfermeira deles só os atende durante a semana em horario comercial, depois disso vai pra casa, não sem antes extorquir a familia com horas extras e afins, após esse horario os gemeos dependem da sorte de colegas e vizinhos ou da irmã que aparece sempre que pode.

Na maioria das vezes os vizinhos de um lado ou os vizinhos do outro lado(no caso os meus pais) dão uma força quando eles estão sozinhos, mas hoje em especifico, o pior aconteceu, ninguem estava presente, apenas o gordão que vos fala, eram 16h quando o telefone toca, o cadeirante ligou perguntando por meu pai que não estava, do outro lado apenas a vizinha atendeu, mas ele disse que precisava de um homem para ajuda-lo, sobrou pro gordão. :oops:

Chego lá, o cara estava jogado no chão de cabeça para baixo e o irmão ao lado dando risada dizendo que ele precisava *****, eu achei que era zuera mas era true, levantei o cara, coloquei ele na cadeira e ele todo envergonhado dizendo que se demorasse mais dois minutos se cagaria todo, chegando no banheiro perguntei a ele "Ta, e agora?", aí ele "É só me colocar ali" eu coloco e "Mas precisa tirar a cueca":oops:🤢, caras, que situação constrangedora, eu abaixei aquela cueca toda molhada, pois ja tinha se mijado, tirei tudo pra ele e ele todo torto na cadeira finalmente se cagando e eu ali na frente ouvindo o barulho da ***** caindo na agua e o cara com face de alivio.

Mas o pior ainda estava por vir, ele terminou e não parava de falar, ficou uns 15min comentando sobre a vida, depoiseu descobri que ele ficava ali bastante tempo, pois se me mandasse embora e desse vontade de novo poderia ser pior, enfim, como prometido o pior momento chegou, ele tentou e não conseguiu se limpar, então sobrou pra mim, na posição que ele estava ficou quase impossivel ele se virar para limpar por trás, então ele tentou pela frente, apareceram aquelas bolas murchas peludas e um pene totalmente escondido, quase um pene feminino, provavelmente tbm tinha baixa testosterona, nessa hora eu quase vomitei, pois além da cena subiu o cheiro de *****, nesse instante eu me recusei a tentar daquele jeito e tentei vira-lo de costas, peguei o papel higienico e só passava em sentido de empurro, nem olhava o papel, simplesmente soltava ele dentro da privada, foi quase um rolo, ums 8 passadas depois eu dei uma olhada e quase vomitei novamente, ja não tava conseguindo respirar, mas a ***** finalmente tinha acabado, quando falei pra ele que tinha terminado, ele tentou endireitar o corpo e a tampa da privada se soltou e escorregou com ele junto que foi parar no chão, no vão entre a privada e o box do banheiro, eu pensei que a ***** ja tinha sido suficiente, mas nessa hora tinha ***** entre a privada, a tampa solta da privada e ele, que ja estava na altura do vaso🤢💩.

Nessa hora o irmão dele chegou na cadeira de rodas dele pra ver o que tinha rolado e tava se matando de rir e eles começaram a brigar, enquanto um bullynava o outro, enquanto isso eu ja estava internamente ****, disse que estava tudo bem, que ele não deveria se preocupar e comecei a passar papel higienico na bagunça, dei descarga pra amenizar o cheiro e dessa vez nem me importei que o rosot do cara estivesse na privada, pois simplesmente não tinha jeito de pega-lo com aquele cheiro de deficiente morto ali, passado isso precisei levanta-lo, mas o fdp estava travado entre o box e a privada, eu tive então que arrasta-lo por baixo, até se soltar, feito isso levantei-o e coloquei na cadeira, porém como devem se lembrar a primeira cueca estava mijada, então o cara estava nu, eu precisava colocar uma cueca limpa nele.

Enfim, acho que ja é suficiente, coloquei a cueca nele, deixei-o por lá e fui embora.

Que droga de vida, caras
No lugar deles eu ja tinha me matado, 4 decadas de vida precisando pedir ajuda para as pessoas, estorvando, sentndo que os outros estão com pena, passando esse tipo de constrangimento, mas o mais engraçado é que eles são cheios de sonhos, são formados, são voluntarios em diversas instituições, um deles da aula, são voluntarios nessas questões relacionadas a doença deles, ja foram para EUA e Japão ser cobaia de testes.

Agora a familia não aguentou e desmoronou

E no VT a galera em depressão por falta de mulher

<raizeny>

Grão-Guru
Entrou
21/10/18
Reactions
10.273
Li rapidei aqui e fiquei emocionado

Prodigy

Guru
Entrou
15/10/18
Reactions
3.509
Depois leio

OP
OP
Larry MullenJr.

Larry MullenJr.

Grão-Mestre
Medalinha
Entrou
15/10/18
Reactions
4.820
******* não é possível que seja verdade

Se for e se existir um céu nesse único dia aí você pagou todos os seus pecados e ainda está com crédito para mais alguns.
Pior que é true

Nem sei se pego céu não, obviamente fui cortes, ofereci até mais, mas só queria me livrar da situação logo, não rejeitei prq deve ser uma situação **** demais

Eles me ofereceram 2k pra eu ficar disponivel a ajuda-los sempre que precisassem, eu não consegui aceitar, primeiro prq me sentiria extorquindo, segundo que uma vez ja foi impossivel, imagine toda noite, mas indiquei uma amiga pra ajuda-los

UnknowSoldier

Mestre dos Mestres
Entrou
5/12/18
Reactions
1.273
******* mlk eu nem essa *****

mas pra explicar que limpou o ** de outro ser humano você escreve mais que TCC de curso de humanas e olha que essa gente escreve 20 pag e ainda acha mt.

Decano do VT

Grão-Mestre
Entrou
14/2/19
Reactions
491
Pior que é true

Nem sei se pego céu não, obviamente fui cortes, ofereci até mais, mas só queria me livrar da situação logo, não rejeitei prq deve ser uma situação **** demais

Eles me ofereceram 2k pra eu ficar disponivel a ajuda-los sempre que precisassem, eu não consegui aceitar, primeiro prq me sentiria extorquindo, segundo que uma vez ja foi impossivel, imagine toda noite, mas indiquei uma amiga pra ajuda-los
Cara, tu limpou a ***** de um estranho adulto

Tu é um santo

Não importa como, tu foi lá e fez

Poço de Dor

Grão-Mestre
Entrou
24/12/18
Reactions
1.648
É triste mesmo, mas não podemos simplesmente criticar a família do cara, só quem tem um alcoólatra na família sabe o sofrimento que essa pessoa causa aos demais. A pessoa defende o vício com todas as forças e quer matar qualquer um que tente dizer a ele que a bebida o está matando. Sem falar das humilhações, da arrogância e do sofrimento que essa pessoa causa.
Chega um ponto que a família simplesmente se cansa e abandona, porque se ficassem, a vida delas também seria destruída junto.
Foi bacana você ter ajudado.

Última vez editado:
OP
OP
Larry MullenJr.

Larry MullenJr.

Grão-Mestre
Medalinha
Entrou
15/10/18
Reactions
4.820
É triste mesmo, mas não podemos simplesmente criticar a família do cara, só quem tem um alcoólatra na família sabe o sofrimento que essa pessoa causa aos demais. A pessoa defende o vício com todas as forças e quer matar qualquer um que tente dizer a ele que a bebida o está matando. Sem falar das humilhações, da arrogância e do sofrimento que essa pessoa causa.
Chega um ponto que a família simplesmente se cansa e abandona, porque se ficassem, a vida delas também seria destruída junto.
Foi bacana você ter ajudado.
na verdade ele virou alcoolatra pela ***** de vida que levava

Poço de Dor

Grão-Mestre
Entrou
24/12/18
Reactions
1.648
na verdade ele virou alcoolatra pela ***** de vida que levava
Minha opinião é um pouco diferente. Acho que no fundo todos os alcoólatras arrumam uma desculpa para manterem o vício.
A vida dele pode ter sido um lixo, mas entrar no vício só piora ainda mais, tanto para ele quanto para todos ao seu redor.
Imagina um sem teto morando na rua, se ele procurar alguma forma de trabalhar e ganhar um salário, tem grandes chances de conseguir se levantar e se recuperar, agora se ele entrar no vício do álcool e das drogas, além dessas chances se tornarem quase nulas, ninguém vai dar atenção pra ele tentar se reerguer.
O alcoólatra é pior que o suicida, porque o suicida se mata sem causar danos aos demais, mas o alcoólatra perdeu amor pela própria vida e por qualquer um ao seu lado, só quer saber de manter o vício até o dia de sua lenta morte, e até lá ele vai levando todo mundo pro buraco junto com ele.

Última vez editado:

Negai

Guru
Medalinha
Entrou
16/10/18
Reactions
8.725
Primeira nesse tópico épico!

OP
OP
Larry MullenJr.

Larry MullenJr.

Grão-Mestre
Medalinha
Entrou
15/10/18
Reactions
4.820
Minha opinião é um pouco diferente. Acho que no fundo todos os alcoólatras arrumam uma desculpa para manterem o vício.
A vida dele pode ter sido um lixo, mas entrar no vício só piora ainda mais, tanto para ele quanto para todos ao seu redor.
Imagina um sem teto morando na rua, se ele procurar alguma forma de trabalhar e ganhar um salário, tem grandes chances de conseguir se levantar e se recuperar, agora se ele entrar no vício do álcool e das drogas, além dessas chances se tornarem quase nulas, ninguém vai dar atenção pra ele tentar se reerguer.
O alcoólatra é pior que o suicida, porque o suicida se mata sem causar danos aos demais, mas o alcoólatra perdeu amor pela própria vida e por qualquer um ao seu lado, só quer saber de manter o vício até o dia de sua lenta morte, e até lá ele vai levando todo mundo pro buraco junto com ele.
alcool é um vicio destrutivo, a pessoa entra nessa por frustração e nos casos piores por depressão

Ninguem escolhe deixar de trabalhar e virar drogado alcoolatra, quando isso acontece a pessoa ja esta em um limbo sem esperança q só qr ***** tudo

Top Bottom