• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

• Você sabia?

Para poder criar Tópicos, postar respostas e usar os recursos de rede social da nossa Comunidade é necessário Criar um Perfil gratuitamente. Você pode usar até uma conta do Twitter.

Com seu Perfil você poderá participar de todas as discussões, se informar, criar seus próprios Tópicos e compartilhar o seu conhecimento.

Não perca o seu tempo. Venha para a melhor comunidade brasileira da internet.

Alertas do Politz.jpg

Bolsonaro

Mestre Guru Iuminado
Entrou
16/10/18
Reactions
7.486
pego o meu skate e vou skateando por aí
uma coisa eu tenho certeza
aqueles anuncios não deveriam estar ali

Absorto

King of Shitpost
Entrou
19/4/19
Reactions
-2.569
Mesma coisa com os tópicos de piadas do Dry Gut

bkdreamkb

Grão-Mestre
Entrou
16/10/18
Reactions
2.005
kkkkk eu pensei nisso ai qd vi kkkkkkkk

Rafaelkar

Mestre dos Mestres
Entrou
21/10/18
Reactions
3.050
Duríssimo golpe :icon-lol:

Claro, se não fosse pelo fato de ter user beirando os 40 aqui 10x pior

Honrarias

Mestre
Entrou
18/10/18
Reactions
365
Pelo contrário, é dahora ver o dono do site aderindo aos jargões e gadices da user base.

E o fato de a faixa etária dos usuarios ser bastante variada como já foi confirmado por diversas pesquisas feitas aqui no fórum.

Estranho é esses kids em pleno 2k19 achando que a internet foi inventada ontem e que tudo que existe no mundo é exclusivamente direcionado aos sub 17.

Neo o escolhido

Grão-Mestre
Entrou
17/10/18
Reactions
408
A atualização foi um sucesso, a situação de difícil resolução foi solucionada e normalizada e vocês (provavelmente) notarão menos bugs do que o de costume.

BabakaInutil

Mestre dos Mestres
Entrou
2/11/18
Reactions
1.663
Pelo contrário, é dahora ver o dono do site aderindo aos jargões e gadices da user base.

E o fato de a faixa etária dos usuarios ser bastante variada como já foi confirmado por diversas pesquisas feitas aqui no fórum.

Estranho é esses kids em pleno 2k19 achando que a internet foi inventada ontem e que tudo que existe no mundo é exclusivamente direcionado aos sub 17.

Brutascolly

Grão-Mestre
Entrou
24/1/19
Reactions
452
:icon-lol: :icon-lol:

Top Bottom