• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

• Você sabia?

Para poder criar Tópicos, postar respostas e usar os recursos de rede social da nossa Comunidade é necessário Criar um Perfil gratuitamente. Você pode usar até uma conta do Twitter.

Com seu Perfil você poderá participar de todas as discussões, se informar, criar seus próprios Tópicos e compartilhar o seu conhecimento.

Não perca o seu tempo. Venha para a melhor comunidade brasileira da internet.

Alguém jogou esses jogos? se lembra do primeiro jogo que jogou no pc?

maxnew

Novato
Entrou
5/12/18
Curtidas
34
eu joguei num pc-xt, aquele de tela de fósforo verde. lembro que era de um cachorro que tinha que pular a lata de lixo antes que um gato saísse de dentro dela.

Koinoyokan

Grão-Guru
Entrou
15/10/18
Curtidas
10.792
Fui ter meu primeiro PC só em 2005, primeiro jogo que joguei foi NFS Underground 2, depois GTASA e HL.

Chambito

Grão-Mestre
Entrou
16/10/18
Curtidas
722
Meu primeiro jogo de PC foi o principe da persia, mas jogava num computador vagabundo no escritorio do meu pai, q só usava sistema DOS na época.

Dai meu pai comprou um PC com Windows 95, e aquele jogo da pantera cor de rosa foi explode mentes na época pra mim.

lain

Grão-Mestre
Entrou
21/10/18
Curtidas
354
Meu primeiro jogo de PC foi o principe da persia, mas jogava num computador vagabundo no escritorio do meu pai, q só usava sistema DOS na época.

Dai meu pai comprou um PC com Windows 95, e aquele jogo da pantera cor de rosa foi explode mentes na época pra mim.

outro jogo que me diverti muito, um dos melhores point n click

TreinatorRPG

Mestre dos Mestres
Entrou
21/10/18
Curtidas
1.685
Deve ter sido o Pinball do windows XP

Dinhoooo

Mestre
Entrou
16/10/18
Curtidas
578
PRIMEIRO JOGO QUE EU JOGUEI FOI DOOM 2 NO PC
FOI NO COMPAQ PRESARIO QUE GANHEI EM 1997...MEU PAI CONSEGUIU O JOGO COM UM AMIGO DO TRABALHO DELE
CHEGOU EM CASA COM 11 DISQUETES :icon-lol::icon-lol::icon-lol::icon-lol::icon-lol::icon-lol::icon-lol:

Requiem

Iluminado
Medalinha
Entrou
18/10/18
Curtidas
118
O primeiro que joguei foi constructor mas esse foi o que mais marcou minha vida:

hufla

Grão-Mestre
Entrou
20/10/18
Curtidas
397
O primeiro que joguei foi constructor mas esse foi o que mais marcou minha vida:

Jogao
Eu bugava esse jogo e não conseguia continuar o progresso
Demorei anos pra descobrir a cave do primeiro boss

Entrou
31/10/18
Curtidas
799

donkko

Novato
Entrou
12/11/18
Curtidas
41
maxresdefault.jpg
Lembro desse jogo que era uma promoção do programa do GUGU

donkko

Novato
Entrou
12/11/18
Curtidas
41
download (2).jpg
Mas o primeiro jogo realmente bom que joguei no PC foi esse ai, Rising Lands, fiz questão de buscar a capa q vinha na promoção do Jornal.

industrialx

Grão-Mestre
Entrou
22/10/18
Curtidas
1.815
Banido #42
primeiro jogo q joguei no computer, tinha um 386 file

Foi originalmente lançado para PC em 31 de Julho de 1996 na Europa, Estados Unidos e Brasil

Roxer

Grão-Mestre
Entrou
1/11/18
Curtidas
875
Meu primeiro jogo de pc foi age of empires 2

1544112185458.png
Ótimo jogo, ficava em partidas de 7 horas contra o meu irmão :icon-cryingoffelicity:

OP
OP
Red Efreet

Red Efreet

Iluminado
Entrou
31/10/18
Curtidas
119
Autor do Tópico #44

poha constructor joguei d++

muito difícil passar as fazes, mas com detonado ficava fácil

Shagan

Mestre
Entrou
15/10/18
Curtidas
537
Eu tinha esse Speedy Eggbert também :icon-lol:

Também tinha esse outro jogo da eGames aqui, conhece?

61jmqncqoeL._AC_SY400_.jpg

OP
OP
Red Efreet

Red Efreet

Iluminado
Entrou
31/10/18
Curtidas
119
Autor do Tópico #48

Lynd

Iluminado
Entrou
4/11/18
Curtidas
82
O primeiro jogo que joguei eu não tenho certeza, montei meu primeiro computador em 98 e puxei várias demos para testar.
O primeiro que comprei foi o Age of Empires I e a expansão em 98 depois de jogar infinitas vezes a demo.
Depois comprei o Age of Empires 2 e lembro que dava para chamar pessoas pelo messenger para fazer partidas.

Não tenho mais as caixas de nenhum deles.

O mais antigo que eu ainda tenho a caixa é o Diablo 2 Gold Edition que foi meu vicio entre 2003~2006.

OP
OP
Red Efreet

Red Efreet

Iluminado
Entrou
31/10/18
Curtidas
119
Autor do Tópico #50
Outro que marcou pq foi o primeiro rpg que joguei foi o Rage Of Mages Necromancer 2, jogo dificil, acho q nem sai da 4 ou 5 fase, e me dava medo euahehuah

outros da egames que comprei

Top Bottom